10 Estrelas que não te lembras que passaram pela WWECW – Top Ten #458

5 – Trent Barreta

Já é um nome grande a nível de independentes e agora na AEW, ao ponto da WWE ser o que menos lhe associamos. Lá foi jobber durante a maior parte da sua carreira. Ficam até detalhes confusos, como o facto de agora se dar por Trent Beretta… Que é diferente do nome Trent Barreta que usava na WWE. Nenhum é o seu nome verdadeiro, esse era Greg Marasciulo, nome que levou quando foi dar um salto à TNA. Isso também aconteceu.

Mas então para situar aqui o Sr. Barreta/Beretta, temos realmente que fugir da dita era. Não chegou a tempo de ter Ruthless Aggression em si. Nos últimos anos disso, andava ele a crescer na FCW. Foi já em 2009 que chegou à ECW. O que ajuda a não ser muito memorável: foi por pouco tempo. Por consequência da outra razão: a brand já estava nos seus fins. Barreta estreou na ECW com Caylen Croft, o seu parceiro que já trazia de antes quando ainda eram os Dude Busters. Foi uma passagem que durou dois meses, com o fim da ECW, o que os levou a serem transferidos para o Smackdown, recuperar o nome Dude Busters, fazer pouco a nada, serem separados pelo despedimento de Croft e acabar Barreta sozinho à procura de forma de se destacar.

Conseguiu-o fora. Bem sabemos que foi depois de sair para as independentes e de ter feito brilharetes em indys de renome, na Ring of Honor, e ainda mais no Japão, ao associar-se a veteranos de imenso respeito na cena como Rocky Romero ou Chuck Taylor, que Trent realmente cresceu para se tornar um dos “free agents” mais apreciados. Quase parecia um original das indys quando chegou à AEW, ainda seu actual lar, como parte dos “Best Friends.” Dá mesmo para ofuscar totalmente o seu passado na WWE. Especialmente aquela estreia na ECW quando não podia ser menos ECW ainda.

4 Comentários

  1. Eu é muito muito raro comentar posts no site, mas depois da introdução que li senti-te triste por isso decidi comentar. Não pares com o Top 10 porque apesar de eu nunca comentar acho sempre interessante e vejo sempre, por isso pelos menos 1 leitor tens eheh Mas acredito que como eu há mais gente. Continuação de um bom trabalho, que é top mesmo!

  2. TheBRock1 ano

    Mais um fã aqui, apesar de não dar feedback. Bola para a frente. Bom top10

  3. Reforço os comentários anteriores. Das poucas coisas que ainda me faz vir a este site é precisamente o Top Ten.

    Colin Delaney… sou suficientemente velho para me lembrar. Como disseste, e bem: que lenda!

    Achei estranho pores o Miz, tendo em conta que é bastante “lembrável” que ele e o Morrison começaram lá como equipa e eram os maiores pontos de interesse a par do CM Punk.

    Só não me lembrava da Jazz e do Rene Dupree na ECW.

    Ah, e ver ali o Matt Striker deu-me uma nostalgia do caraças. Um gajo já está a ficar velho.

  4. eiiaaa o Colin Delaney lembro-me bem de o ver a andar por lá cheio de ligaduras hahaha! Não me lembrava do nome dele