3 – Taryn Terrell
Talvez se tenha mostrado mais na sua carreira pós-WWE, mas não é caso para a desassociar totalmente da companhia. E lá realmente também acaba mais associada à sua suspensão e despedimento devido a um conflito com Drew McIntyre, que não a deixou bem vista mas não lhe acabou com a carreira. Pelo contrário, o melhor ainda estaria para vir.
Foi na WWE que tudo começou para a bela Taryn Terrell, participando no infame Divas Search, na edição de 2007, a que foi vencida por Eve Torres. Podia ser mais uma a ter uma carreira de um combate de lingerie como outras aqui listadas noutras edições mas não, esta queria levar a coisa mais a sério, teve bom treino e, pelo menos, meio aninho de desenvolvimento na FCW, até ser chamada à casa para as caras novas. Sim, em 2008 a ECW já estava assim mais do que estabelecida. Era assistente de Teddy Long enquanto era competidora. Claro que naquela altura a divisão de Divas valia cêntimos e a sua competição andava muito à volta de battle royals vencidas pela Santina Marella e combates fetichistas em que competia disfarçada de freira. Sim, seus pecadores. Maior destaque viria ainda na ECW, quando escalaria mesmo a General Manager, até inícios de 2010, quando seria transferida para o Smackdown por meio ano até à confusão que lhe ditou o fim da carreira naquela casa.
Até foi importante por lá. A General Manager sexy. Não é coisa que se esqueça. Só se for uma certa desassociação de Taryn Tarrell da Tiffany, como se não fossem a mesma pessoa. Há pouco a apontar a Tiffany e a ECW não se sente como algo importante na sua carreira. Quando chegou à TNA, com o seu verdadeiro nome, e impressionou na divisão de Knockouts com grandes combates históricos com Gail Kim… Aí sim está o seu auge, aquilo que lhe é mais associado. Uma personagem mais berrante e cómica, muito diferente da durona Knockout, levou-a à NWA até final do ano passado, quando saiu da companhia e oficializou aí a sua retirada dos ringues. Pode procurar mais frutos na sua discreta carreira na representação mas ainda não há projectos cá fora.
4 Comentários
Eu é muito muito raro comentar posts no site, mas depois da introdução que li senti-te triste por isso decidi comentar. Não pares com o Top 10 porque apesar de eu nunca comentar acho sempre interessante e vejo sempre, por isso pelos menos 1 leitor tens eheh Mas acredito que como eu há mais gente. Continuação de um bom trabalho, que é top mesmo!
Mais um fã aqui, apesar de não dar feedback. Bola para a frente. Bom top10
Reforço os comentários anteriores. Das poucas coisas que ainda me faz vir a este site é precisamente o Top Ten.
Colin Delaney… sou suficientemente velho para me lembrar. Como disseste, e bem: que lenda!
Achei estranho pores o Miz, tendo em conta que é bastante “lembrável” que ele e o Morrison começaram lá como equipa e eram os maiores pontos de interesse a par do CM Punk.
Só não me lembrava da Jazz e do Rene Dupree na ECW.
Ah, e ver ali o Matt Striker deu-me uma nostalgia do caraças. Um gajo já está a ficar velho.
eiiaaa o Colin Delaney lembro-me bem de o ver a andar por lá cheio de ligaduras hahaha! Não me lembrava do nome dele