10 Estrelas que nem sabias que já tiveram heat – Top Ten #467

10 – Big E

O Big E já está naquela categoria de que se alguém vem dizer algo de mal dele, é logo enxovalhado. Nem é credível. Big E demonstra mesmo ser dos tipos mais adoráveis e divertidos ali dentro e não há qualquer indicação de que exista alguém que não goste dele ou que lhe tenha alguma animosidade.

Os oficiais? Caramba, antes da lamentação universal da sua séria e asssustadora lesão, e forte possibilidade da sua carreira já estar feita… Lamentávamos a falta de força no seu reinado. Mas já lá tinha chegado! Já um ex-WWE Champion, após anos como parte dos New Day, que num instante se tornaram um dos maiores e mais populares grupos de sempre. Essenciais nesta inserção da divisão de tag team na cena do main event, agora mais comum no mundo pós-Bloodline, Kevin Owens e Sami Zayn, e por aí fora. Então os oficiais também gostam dele? Sim, bastante e com razão! Então qual é o problema? Nenhum, foi mesmo só um momento de levar um calduço. Em nada o prejudicou. Daí estar no fundo da tabela. E porque se calhar não sabiam, ou assumiriam sequer.

Acontece que Big E também é estupendo no microfone e não precisa sempre de um guião. Tem um à-vontade, carisma e capacidade de improviso que o deixa dizer muita coisa cómica acrescentada na hora. Por uma vez até fez uma referência jocosa ao domínio totalmente supremacista de Charlotte Flair sobre a divisão feminina e toda a malta já mais farta dela soltou as suas risadas. Big E, ao voltar para o balneário, foi recebido com um certo rancor e alguns olhares carrancudos que lá o terão feito soltar um inocente, “Fiz alguma coisa de mal?” Repreendido pelo “ad-lib” e por referência a algo que não gostaram, teve a sua “lapadinha nos pulsos” figurativa e ficou tudo bem. Não foi prejudicado. E Charlotte continuou a dominar a divisão, ela própria capaz de conseguir bem mais heat com colegas e oficiais do que o indivíduo que fez uma piadinha breve.

3 Comentários

  1. Essa situação da Michelle McCool, parece a minha história de vida. Sempre a me dar mal, só porque quero fazer um bom trabalho.

  2. Queria apenas deixar este comentário para dizer que é absolutamente incrível que continues a escrever o Top Ten ao fim de tantos anos, é admirável como continuas a ter temas, como nunca te repetes, como tens sempre tanto para dizer sobre todos os tópicos, sem nunca tornar os artigos maçadores, durante mais de 400 edições. Já acompanhei WWE de forma muito mais intensa do que agora, já escrevi artigos para o site há quase 10 anos e durante este tempo todo, quando me lembrava de dar um saltinho aqui ao site, todas as segundas-feiras estava o teu artigo sem falhar. Neste momento acompanho só por alto mas faço questão de muitas vezes vir aqui ler o teu artigo por gosto e por respeito porque acho verdadeiramente incrível que mantenhas esta rubrica durante tanto tempo. Se o WrestlingPT tiver um dia um Hall of Famer, sem dúvida que tens de ser dos primeiros premiados. Muitos parabéns.

    • Anonimo1 ano

      Subscrevo. Enorme trabalho e qualidade – parabéns!