10 Estrelas que nunca mais regressariam… mas regressaram – Top Ten #376

2 – Ultimate Warrior

Uma que nos faz pensar. O quanto Warrior realmente sabia do seu estado de saúde e até que ponto quis ele fechar alguns capítulos, enterrar alguns assuntos, fazer algumas pazes antes que fosse tarde demais? É que é impossível olhar para a sua história de outra forma. Que sim, começa com ele sendo uma enorme estrela.

Ainda contemporâneo de Hogan, a sua ascensão deu-se já durante a Hulkamania, logo era construído como o seu sucessor e a colisão na Wrestlemania seria um oficial passar de tocha. Mas quando “shit hit the fan” e o escândalo dos esteróides se deu, os dois pisgaram-se dali para fora porque não eram propriamente “clientes” esporádicos. A Warrior foram dadas duas chances e nas duas facilmente o culpavam de falta de profissionalismo pois, de facto, as suas duas ausências ficaram marcadas por muitos “no shows” da sua parte. Da primeira vez, Warrior acusa o desgosto que teve pela forma como foi tratado durante a encrenca; da segunda, Vince acusa-o de usar o luto pelo pai como desculpa para não aparecer quando nunca teve qualquer relação próxima com ele, enquanto Warrior refuta essas afirmações, trazendo o habitual dinheiro ou falta dele à baila. O certo é que ele não aparecia e lá acabaram por lhe fechar a porta de vez. E não se podiam ficar só pelo “não vamos falar mais desta pessoa.” Não. Deve ser o único desta lista sobre quem se deram mesmo ao trabalho de humilhar e difamar, rendendo alguns trocos à custa da produção de documentários e DVDs só a dizer o quão terrivel ele era.

Não havia maneira de ele alguma vez voltar, ora essa. Mas mudam-se os tempos e começou a ser Triple H a negociar e a falar com alguma da malta antiga. Bem mais afável e naquela de “esquece lá as manias do velho, ’tás a falar comigo e olhemos para o cenário maior,” sacou de algumas surpresas. Uma das maiores foi quando Warrior apareceu num anúncio do jogo WWE2K14. Caramba, relações retomadas? Pois, com certeza, que foi introduzido no Hall of Fame, que tão obviamente merecia, quer gostem da sua personagem, personalidade e desempenho em ringue ou não. Foi mais longe ainda ao aparecer no Raw para uma emocional promo aos fãs. Warrior de volta à WWE! Não fazíamos nós ideia de que essa promo era uma despedida. Morreu no dia seguinte e é muito difícil para nós pensar que ele não o sabia. Sem tirar méritos a Triple H, que consta que tenha mais resultados a mostrar, mas como não pensar que ele já sabia que não tinha muito tempo e queria deixar alguns assuntos resolvidos?

10 Comentários

  1. Victor Silva3 anos

    Acho que faltou apenas o Edge

    • coutinho3 anos

      na introdução do artigo o Chris falou que não iria ter nenhum nome vindo de lesão.

    • Victor Silva3 anos

      Agradeço Coutinho, passou desapercebido por mim😅

  2. André Santos3 anos

    Goldberg tambem

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOO3 anos

    Bret tinha que estar em 1º, parabéns. Excelente artigo

  4. coutinho3 anos

    bom artigo

  5. Anónimo3 anos

    Lista bastante interessante! Nunca digas nunca.

  6. bela lista, gostei muito, esperando a proxima

  7. É um artigo muito bom!