7 – Jeff Jarrett
E a este já lhe aconteceu por duas ocasiões. De lembrar que ele também não saiu da companhia que ele próprio fundou nos melhores dos termos e aquela que lhe deu fama inicial, – mas não a relevância e estatuto de main eventer, que ele buscaria noutro sítio – também tinha que ter ali uns azeites mútuos porque pronto, mais um menos um…
Começamos pela que lhe era mais próxima, quando Jeff Jarrett saiu da TNA quando a coisa parecia estar a dar sinais de se afundar e, como bom fundador e comandante dela, saltou logo e pôs-se a andar, não fosse ele ir junto. Louvável. Fundou outra companhia, que é o que ele faz quando sai de uma – já imaginaram se lhes desse a todos para fazer isso a cada vez que saem? – e a sua nova Global Force Wrestling não se estava a sair com tanta força como tinha, inicialmente, a TNA. Era altura de fazerem as pazes e se calhar sacar de um acordo em que as duas promotoras colaboravam e/ou se fundiam. Jarrett ganhou uma introdução no TNA Hall of Fame, a TNA/GFW/Impact Wrestling ganhou uma crise de identidade durante os seguintes meses, antes de se estabelecer e reinventar-se, yet again.
Era com a WWE que a coisa estava mais fétida. Ninguém via quaisquer probabilidades de Jeff Jarrett regressar à WWE. É que nem sequer viam como um dos lados podia ter interesse no outro. A sua última transição para a WCW foi amarga, envolvendo dinheiros e compromissos contratuais. Confirmou-se o quão mal estavam as coisas quando, pela altura da aquisição da WCW pela WWE, Jarrett foi o único que Vince McMahon despediu em TV. Ter fundado uma companhia potencialmente concorrente também não o ia deixar muito bem visto e… Que raio iam fazer com ele lá? Parece que afinal havia o que fazer com ele. As pazes foram feitas e lá havia mais um Hall of Fame para ele, que lhe permitiu fazer algumas aparições na Royal Rumble ou no Raw, com a sua boa e velha persona de Double J. Foi lá que se manteve empregado, nos bastidores, como membro da equipa criativa e aparecendo de vez em quando em painéis de comentadores convidados. Entretanto já voltou a sair no início deste ano, mas consta que de forma pacífica, normal, sem qualquer ressentimento. Já está tudo bem, pode voltar se precisarem do maior cantor country do mundo.
10 Comentários
Acho que faltou apenas o Edge
na introdução do artigo o Chris falou que não iria ter nenhum nome vindo de lesão.
Agradeço Coutinho, passou desapercebido por mim😅
Goldberg tambem
Bret tinha que estar em 1º, parabéns. Excelente artigo
bom artigo
Lista bastante interessante! Nunca digas nunca.
Ups. Esqueci-me fazer o login.
bela lista, gostei muito, esperando a proxima
É um artigo muito bom!