10 Estrelas que nunca mais regressariam… mas regressaram – Top Ten #376

6 – Paul Heyman

CM Punk fê-lo em 2014. Neville fê-lo em 2018. É coisa de já ter acontecido mais vezes mas não é aquele método mais comum. Sair simplesmente ausentando-se. O infame “walk out.” Seguem um outro indivíduo, alguém que veio a ser bastante próximo do primeiro aqui citado e que já foi colocado no ranking.

Também Paul Heyman já fez o seu “walk out” e a sua relação com a WWE e Vince McMahon era daquelas coisas que muitos viam que nunca se iria emendar nem havia qualquer razão para isso ou valesse sequer a pena. Isso porque, até mesmo considerando Heyman um génio, seja ou não, não seria com Vince como patrão que realmente poderia demonstrar isso. E então os dois pegaram-se. Em 2006, ainda ele estava a assentar a chegada da nova ECW. Estava ele a cargo e começaram a mexer-lhe demasiado nos planos e então a “mão de Deus,” ou do Diabo, ou lá o que seja a mão do Vince, mexeu demais e originou um desastroso December to Dismember, ainda recordado como um dos piores PPVs da WWE. Porém Vince culpava Heyman. Que somos todos parvos para acreditar nisso ou para fazer de conta que não sabemos as inúmeras razões pelas quais o PPV falhou. Os dois iam-se mesmo pegando no backstage, após discussão acesa. Heyman lá disse o seu “fuck this” e pôs-se a andar dali, recusando qualquer novo cargo que lhe oferecessem, até o contrato expirar e ele nunca mais ter de voltar para aquele lugar.

Ninguém via Heyman a regressar. Além do azedume das relações, não se via a WWE a querer dar novamente protagonismo a alguém que, além de já ter sido um concorrente, tinha uma maneira de pensar demasiado oposta à deles. Ele ter estado lá o tempo que esteve já terá sido surpresa para muitos. Mas não é que ele voltou mesmo, tão desbocado como sempre, para fazer maravilhas naquele microfone e a tornar-se afinal uma parte tão essencial da programação da WWE, quando o víamos como incompatível. Já teve parcerias míticas com CM Punk e Roman Reigns e outras bem menos frutíferas, como as de Curtis Axel e Ryback, mas… Com quem se associou ele mais? Para representar quem é que ele regressou?…

10 Comentários

  1. Victor Silva3 anos

    Acho que faltou apenas o Edge

    • coutinho3 anos

      na introdução do artigo o Chris falou que não iria ter nenhum nome vindo de lesão.

    • Victor Silva3 anos

      Agradeço Coutinho, passou desapercebido por mim😅

  2. André Santos3 anos

    Goldberg tambem

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOO3 anos

    Bret tinha que estar em 1º, parabéns. Excelente artigo

  4. coutinho3 anos

    bom artigo

  5. Anónimo3 anos

    Lista bastante interessante! Nunca digas nunca.

  6. bela lista, gostei muito, esperando a proxima

  7. É um artigo muito bom!