10 Estrelas que nunca regressarão à WWE… para já! – Top Ten #377

2 – Cody Rhodes

Pronto, vamos começar com honestidade e com uma pergunta. Para que havia ele de querer? Nem falo em rancores, no fundo ele até parece já os ter superado. É só porque ele é um dos cabeças por trás e uma das caras representativas da tal companhia que anda a fazer furor e mais concorrência que o que eles querem admitir. Imaginem lá que depois disto tudo ele acordava um dia e pensava “Bom, tem sido fixe malta, fiquem lá com a companhia, tratem bem dela, eu vou outra vez até à WWE ser o Stardust.” Fazia todo o sentido, não fazia?

Mesmo que esteja numa das suas fases menos populares, com públicos cada vez mais sonoros ao virar-se a ele, à sua aparente supremacia perante outros que saca de algumas comparações pouco favoráveis, o resgate de métodos antiquados como aquele patriotismo bacoco ou todo o protagonismo que começa a parecer desconectado do que os fãs realmente querem, não é por isso que ele vai desmoralizar. Até porque ainda lhe resta popularidade e é respeitado. E ele foi um dos que concebeu a AEW, caramba, aqui nem se fala de ser a WWE a tê-lo numa lista negra por lhes estar a fazer frente, é a necessidade dele. E é que até pode desejar todo o melhor à sua antiga empregadora que, dada a quantidade de amigos que ainda há de lá ter e com um código de irmandade entre colegas de profissão que não existia há umas décadas atrás, deve ser mesmo o caso.

Teve os seus bons momentos na WWE mas mesmo quando os tinha – o “Dashing” Cody Rhodes era divertido, deu num psicopata de máscara protectora que deu numa óptima gimmick e num muito bom reinado como Campeão Intercontinental e até o Stardust fazia resultar quando lhe davam algo para fazer resultar sequer – era visto como subvalorizado e sabiam a pouco. Olhando para agora, quando muitos já olham para ele da maneira exactamente contrária, é porque conseguiu. Não é um Jeff Jarrett para voltar lá quando for mais velho. Para já, atenção. É que tinha mesmo o Jeff Jarrett no Top Ten da semana passada que tira alguma força a este…

2 Comentários

  1. Kurt Angel3 anos

    Excelente texto!

  2. Muito bom!