10 Estrelas que nunca regressarão à WWE… para já! – Top Ten #377

9 – Ryback

É daqueles casos bizarros actuais em que nem sabemos avaliar muito bem. Ryback é muito vocal, quem o segue nas redes sociais sabe que ele não é capaz de manter a WWE fora da boca e não é para dizer bem. Fundou todo um podcast para isso. Mas, apesar de tudo, não parece ter tanto relevo quanto isso, no que diz respeito aos ex-WWE. Até porque simplesmente, é só aí que o vemos.

Ryback saiu da WWE em maus termos, e tem vindo a fazer mais carreira de falar mal da sua antiga empregadora do que propriamente por lutar em algum lado, justificando com uma reabilitação física para que finalmente volte ao activo. O seu twitter não consegue não ser bizarro, por entre as fotos nu ao espelho, só com uma indumentária ali nas misérias, os seus tweets variam entre o frustrado com a WWE e até o próprio Twitter, a quem acusa de parceria. Por vezes com razão – bem sabemos que, no que diz respeito à saúde dos seus performers, há ali demasiada negligência – e outras vezes mais estapafúrdio, como quando tenta fazer piadas depreciativas. Continua a falar de um regresso que nunca acontece e afirma já ter marcado um quando e um onde.

Aqui a parte sincera: já pensei muito no caso de Ryback. É que, muito sinceramente, ele até pode estar a dizer a verdade e um dia reaparecer em grande e antes assim, é sinal de que está tudo bem. Mas o que me transmite é que Ryback não anda muito bem e até um pouco iluso. Não parece haver grande indicação de alguma companhia de wrestling interessada em si, mas também se parece vender como muito requisitado e, no final, parece que a sua má saída da WWE o afectou verdadeiramente, a nível mental, bem mais e de maneira diferente do que a muitos outros. Com postas bizarras e sondagens para votarem onde preferem vê-lo de volta, com uma enorme supremacia da opção “retire” que ele viria a contestar – com o próprio depois a dizer que estava dentro da brincadeira e os seus defensores a dizer que ele sabia o que estava a fazer com aquilo… Que era o quê? Provar que a vasta maioria está pouquíssimo importada com vê-lo de volta? – não sei se alguém quererá Ryback e até o vejo com muito paleio mas disposto a aceitar a WWE logo à primeira chamada. O problema é quererem-no, também…

2 Comentários

  1. Kurt Angel3 anos

    Excelente texto!

  2. Muito bom!