10 Estrelas que nunca regressarão à WWE… para já! – Top Ten #377

8 – Colt Cabana

Primeiro temos que nos lembrar que ele já lá esteve. Ou melhor, primeiro temos que nos lembrar que ele está nos Dark Order, com tanto que isso veio a acrescentar a si e ao grupo. Então depois desse exercício mental, vem o mais puxado ainda: lembrar que ele esteve na WWE.

Grande amigo de CM Punk, percorreram muitas independentes juntos, criando aquele laço que se veio a tornar conhecido. Partiram para a WWE, entre aqueles primeiros nomes de hype independente em quem a WWE queria arriscar e capitalizar. Percursos completamente diferentes. CM Punk, por muito mal que tenha acabado, teve aquele imenso e histórico sucesso. Scotty Goldman, como assim se chamava Cabana, durou lá uns meses e mal apareceu durante esses mesmos, com a gimmick de comediante a introduzi-lo e… Pouco mais do que isso. Os fãs ficaram piursos com o mau aproveitamento de um lutador tão carismático e dotado. Também ele. O sabor amargo ficou-lhe na boca até hoje. E se deixaram passar as circunstâncias em que dava para o trazer de volta – “Hey Colt Cabana, how are you doing?” – é porque não era gajo para entrar por aquelas portas outra vez.

O seu telefone não tocou naquela altura e só reforçou o desinteresse de que viesse a tocar nalgum momento sequer. O facto de ter sido o anfitrião da plataforma onde Punk expôs todos os podres e mais alguns, após a sua saída, com linguagem não recomendável ao local de trabalho, então é que a porta fica trancada e a linha telefónica entre os dois cortada. Entretanto, com o tempo, também se criariam tensões entre Punk e Cabana, com processos já à mistura, deixando mais curiosidade em saber como estão agora, especialmente quando são colegas novamente, do que em qualquer possibilidade de contacto entre Cabana e a WWE, especialmente agora quando nenhum realmente teria alguma coisa a acrescentar ao outro.

2 Comentários

  1. Kurt Angel3 anos

    Excelente texto!

  2. Muito bom!