10 Estrelas que nunca regressarão à WWE… para já! – Top Ten #377

7 – Scott Steiner

Podem fazer as contas, seja à boa maneira dele, ou de forma mais simples: já são muitos os anos em que não vemos aqui o Scotty perto de um ringue da WWE. Até nem é de aparecer assim tão assiduamente em qualquer ringue, mas lá vai aparecendo. Já não dá muito em ringue actualmente? Dá-se-lhe um microfone, que os disparates não ganham ferrugem!

Mas já a sua última passagem pela WWE não foi assim muito famosa. A sua primeira foi fantástica, ele era o destaque dos Steiner Brothers, ridiculamente atlético para o seu porte físico e capaz de ir ao tapete com qualquer um e sair por cima. Era também o mais carismático dos dois irmãos. Era a estrela da tag team. Partiram ambos para a WCW e, nesse período, mudou suficiente para que, quando regressasse, já fosse outro gajo. Já o “Genetic Freak,” demasiado bombado, ao ponto de lhe retirar quase todos os dotes em ringue. Trouxe consigo performances paupérrimas. E ainda por cima foi lançado directo para o topo, com a sua feud com Triple H pelo WWE Championship, constar entre as consideradas piores daquele ano, assim como os seus combates.

Um mau desempenho seria suficiente para não o quererem de volta e ele ter uma nova casa também seria suficiente para que ele não tivesse vontade ou necessidade de voltar. Mas não ia ser só isso, a relação ficou mesmo má. Surpresa enorme a nossa que Scott não seja gajo de ficar calado e já tenha a sua conta de críticas feitas à antiga empregadora. E já ele está também numa lista negra, banido da WWE, chegando ao ponto hilariante de ter uma foto sua nos banidos à entrada de um evento da Wrestlemania, após comportamentos desordeiros. Fica a mancha, visto que os Steiner Brothers têm toda a legitimidade para entrarem no Hall of Fame. Mas não deve ser tão cedo. Como prova disso é que sangue Steiner já lá anda, o jovem filho de Rick, sobrinho aqui do Scotty, cujo aspecto não deixa enganar… Mas com toda a gente estritamente proibida de pronunciar o nome “Steiner.” Porque “Breakker” soa bem mais a nome de gente.

2 Comentários

  1. Kurt Angel3 anos

    Excelente texto!

  2. Muito bom!