10 Estrelas que nunca regressarão à WWE… para já! – Top Ten #377

6 – Gail Kim

Bem conhecido o conflito. Gail Kim podia ser das maiores estrelas femininas na WWE, dada a forma como foi lançada: venceu o Women’s Championship logo na sua estreia. No entanto, duas passagens depois, viu que ali não havia muito (nada) para ela e lá se ficou por ser das maiores estrelas femininas fora da WWE. No geral, só.

A sua segunda passagem, já depois de ter ido à TNA fazer história, foi a que a realmente a encheu de vez. Entre as storylines absurdas e o fraco uso – mera namorada e valet de Daniel Bryan, numa altura em que havia lá um Divas Championship que diz que valia qualquer coisa ainda – ao não uso acabaram por saturá-la. Protagonizou um dos infames “walk outs” que vários já fizeram. Auto-eliminou-se numa battle royal e simplesmente saiu dali sem olhar para trás. Retirou-se da battle royal e da WWE, vendo que aquilo não era para ela. Voltou para a TNA, que acabou por se revelar como sua verdadeira casa, continuar a fazer aquilo que tinha começado lá a fazer antes: história. E hoje é lá uma seguríssima Hall of Famer, com poder interno e olho sobre uma divisão de Knockouts activa e repleta de talento.

Saiu muito desiludida, já lançou todo o tipo de críticas e ainda as lança quando é necessário, mas procura não manter tantos rancores. Sublinhando que de facto tem uma casa e não tem qualquer razão para lá voltar. Um exemplo: na altura do PPV Evolution e de ser questionada sobre um potencial envolvimento, Kim confessou a sua felicidade e orgulho em todas as envolvidas. Mas assegurou o mesmo: à WWE nunca mais voltaria e assim se mantém.

2 Comentários

  1. Kurt Angel3 anos

    Excelente texto!

  2. Muito bom!