2 – Sabu
Então até já se falou dele e tudo. Alguém lhe estourou o pescoço. Pronto, muito mau. Mas então e o próprio? Representante do wrestling limpinho e simples? Não, é mesmo dos gajos mais loucos que alguma vez pisou um ringue, a partir disso mesmo tornou-se influente. E ainda assim não há outro tolo igual.
Se o outro ficou com a alcunha de “Crippler” ao lesioná-lo, o que tinha a de “Homicidal, Suicidal, Genocidal” não podia ser muito mais são. Era doido com o seu próprio corpo e a sua filosofia era de que mesas tinham que ser usadas. Se não arremessasse ninguém por uma dentro, ia ele. A malta ia ver mesas a partir. E hoje até está mal habituada. O seu estilo envolvia muito, também, atirar-se de forma desenfreada para o exterior, por vezes com tão pouco equilíbrio que fazia parecer à sorte. E espatifava-se.
Sabu era muito Darby Allin antes do Darby Allin e uma versão mais extrema do Jeff Hardy. Se aparecesse hoje em dia, é possível que nem todos lhe achassem assim tanta graça e se preocupassem mais com a forma como ele aterrava e onde aterrava. No seu tempo foi divertidíssimo e pôde mostrar os seus talentos por entre o caos. E chega-se mais à conclusão que a principal vítima das suas maluqueiras… É ele próprio.
4 Comentários
Goldberg?!?!? o seu spear fez n sei qtas vitimas
Yokozuna tb com o seu finisher…
Sou fã da Victoria e adoro rever os seus vídeos. Adorava aquela sua faceta de maluca.😁 Mas partir a Christy Hemme ao meio? Alguma coisa me faltou. E tão BOA wrestler era a Christy.
Um belo sonho… Chris Benoit vs Gunther seria epico
Sim eu gostava muito.