10 – Road Warriors
Das mais populares – a mais popular? – e das maiores – a maior? – tag teams de sempre. Deram origem ao termo “Road Warrior Pop” referente a um daqueles pops que rebenta com o telhado da arena onde toque o tema de entrada. Eram entusiasmantes no ringue por já estarem um pouco à frente do seu tempo. O que requeria alguma agressividade no seu estilo, que se vê mais comum nos dias de hoje do que nos seus tempos.
Não é difícil olhar para Animal e Hawk e ver que os seus estilos eram realmente agressivos e havia algum ocasional golpe stiff. Também não seria de estranhar que alguém se chateasse ao trabalhar com um tipo que raramente faz sell e um bump faz-lhe absolutamente nada, como era Hawk. E o seu finisher, hoje em dia já tão reproduzido e imitado, era fantástico e inovador… Mas também muito perigoso e propício a quedas desamparadas. Apesar de tudo não existe algum historial de lesões às mãos dos lendários lutadores e hoje em dia faz-se bem mais loucura que a deles. Mas eram uns tipos duros.
Nada mexe com a sua popularidade e nunca tiveram colegas a virar-se a eles por isso. E o estilo mais “desordeiro” de brawler no wrestling até resultava bem antigamente. Se formos a olhar para alguma versão moderna, como para aquela com Heidenreich… É do tipo de lutador que também aparenta ser assim um grandalhão desajeitado… Mas consta que só seja muito inseguro e perigoso para o Michael Cole…
4 Comentários
Goldberg?!?!? o seu spear fez n sei qtas vitimas
Yokozuna tb com o seu finisher…
Sou fã da Victoria e adoro rever os seus vídeos. Adorava aquela sua faceta de maluca.😁 Mas partir a Christy Hemme ao meio? Alguma coisa me faltou. E tão BOA wrestler era a Christy.
Um belo sonho… Chris Benoit vs Gunther seria epico
Sim eu gostava muito.