9 – Steve McMichael
Never mind that shit. Here comes Mongo! Um outro dos grandes exemplos de um jogador da NFL que virou lutador… Mas que acabou por também se tornar o pior exemplo. Carismático e atlético, muito tentou sucesso e impressionar no ringue. Nunca o conseguiu. Por muito que a WCW insistisse.
O suficiente para o tentarem como United States Champion. Bem mais notável do que qualquer feud ou storyline em que estivesse envolvido, ou por alguma manobra em ringue… Era a sua aptidão para botches. Notava-se demasiado bem que não era, originalmente, um lutador e parecia mesmo estar em fase de aprendizagem. O seu estilo era mesmo muito desajeitado e é uma estrela de Botchamania com inúmeros constrangimentos em ringue. Então e historial de lesões? Por acaso não é bem isso que o destaca aqui. Mas imaginem… Que vontade dá de trabalhar com alguém que te dá a sensação de ainda estar em fase de aprendizagem?
O nervosismo que muitos sentiam ao vê-lo lutar, quer na altura ou agora em retrospectiva, podem ser bem reveladores de como alguns colegas também se sentiam em relação a ele. É cómico enquanto andar perdido a patinhar em ringue… Bem mais preocupante quando tem que pegar em alguém. Contudo, “Mongo” ao ser destacado como um dos piores wrestlers de sempre, – sem ofensa a ele e aos seus fãs, e claro que lhe desejamos a maior força nesta sua fase complicada de saúde – mas não costuma constar entre os tais inseguros.
4 Comentários
Goldberg?!?!? o seu spear fez n sei qtas vitimas
Yokozuna tb com o seu finisher…
Sou fã da Victoria e adoro rever os seus vídeos. Adorava aquela sua faceta de maluca.😁 Mas partir a Christy Hemme ao meio? Alguma coisa me faltou. E tão BOA wrestler era a Christy.
Um belo sonho… Chris Benoit vs Gunther seria epico
Sim eu gostava muito.