10 Estrelas que seriam consideradas mais inseguras hoje em dia – Top Ten #469

7 – Victoria

Uma das grandes de todos os tempos e até parece mal tê-la aqui numa lista que parece rebaixar os performers – mas volto a reformar que não é para isso – quando até é de posição cimeira em qualquer lista de performers subvalorizados/as. Tem um estilo algo físico, sim, se calhar é por isso que partiu, quando já não se “adequava” aos tempos negros que aí viriam.

Porém, esta sua inclusão aqui é mais por uma questão de… Colecção. Contar-se-ão umas 3 ou 4 colegas que se poderão queixar de já ter algo partido num combate com Victoria. Algum descuido, um golpe aplicado com mais força ou uma manobra mais “powerhouse” que não tenha corrido assim tão bem. Na verdade podem bem considerar-se acidentes isolados, como será o caso, mas também se pode considerar que o seu estilo e as suas condições para esse estilo acabem por condicionar-se um pouco. Victoria é uma performer mais powerhouse, como já se usou aqui essa palavra, tendo apenas uma ligeira diferença de altura para com as colegas, o que pode dificultar algumas das coisas.

Contudo, profissionalíssima é ela… Mas tem realmente um finisher bastante complexo. O Widow’s Peak é uma regalia ao olho, uma manobra fantástica e divertida de se assistir quando devidamente feita. Palavra-chave aí. Existe um aplicado à Christy Hemme que é arrepiante de se ver. Partiu a rapariga a meio. Culpa de quem? Do posicionamento de quem sofre a manobra? É bem possível, aqueles centímetros fulcrais – as duas lutadoras farão uma diferença de uns 5cm de altura – e o máximo que se pode considerar é que… Victoria tinha um finisher perigoso!

4 Comentários

  1. filipe1 ano

    Goldberg?!?!? o seu spear fez n sei qtas vitimas
    Yokozuna tb com o seu finisher…

  2. Tiago1 ano

    Sou fã da Victoria e adoro rever os seus vídeos. Adorava aquela sua faceta de maluca.😁 Mas partir a Christy Hemme ao meio? Alguma coisa me faltou. E tão BOA wrestler era a Christy.

  3. Um belo sonho… Chris Benoit vs Gunther seria epico