10 Estrelas que seriam consideradas mais inseguras hoje em dia – Top Ten #469

5 – Kevin Nash

Com muitos colegas a não gostar assim muito dele, se calhar até seria de assumir que fosse por ser maniento e maldoso, que até quisesse tramar um colega ou outro. Mas não. Ele fazia as suas politiquices lá atrás mas não era de fazer asneiras no ringue, lá até era amigo do seu amigo. Como muitos, lá tinha um estilo agressivo que podia correr mal.

É o descuido que trama Kevin Nash, tipo grande que tem o porte físico e presença para andar por aí a atirar pequenotes pelo ar e partir uns já não tão pequenos ao meio também. Muito especificamente: a sua Jacknife Powerbomb é o seu principal alvo de escrutínio. A powerbomb é uma manobra que já chegou a imensos Superstars e cada um tem o seu estilo a fazê-la. Os que se sentam, os que o levantam, os que a fazem rapidamente mal viram o adversário… Muitas variantes. E havia a de Nash, que era aquela atirada para o tapete com mais força. A que se sujeitava a causar mais problemas, pronto.

Mais a ver ainda que o seu estilo, também será a experiência. Isto foi diminuindo com o tempo. Pode mesmo dizer-se que o Diesel era mais perigoso que o Kevin Nash. Nessa altura, com menos experiência, era quando mais lesionava colegas. Um testemunho, e talvez o mais notável, será o de Bob Backlund, que largou o WWE Championship para ele, num squash num house show. Backlund jurou nunca mais levar com aquilo. Tendo em conta que todo o combate foi essa só powerbomb e ele já ficou a sentir-se como se tivesse sido atropelado por um camião…

4 Comentários

  1. filipe1 ano

    Goldberg?!?!? o seu spear fez n sei qtas vitimas
    Yokozuna tb com o seu finisher…

  2. Tiago1 ano

    Sou fã da Victoria e adoro rever os seus vídeos. Adorava aquela sua faceta de maluca.😁 Mas partir a Christy Hemme ao meio? Alguma coisa me faltou. E tão BOA wrestler era a Christy.

  3. Um belo sonho… Chris Benoit vs Gunther seria epico