10 Estrelas recentes que já deves ter esquecido – Top Ten #558

2 – Mel

E então saltemos para a AEW. A AEW podia ser o mais difícil ou o mais fácil de ter gente para inserir aqui. Por um lado, no plantel gigante que têm, mais depressa têm aquela malta que nos lembramos que já não vemos há muito tempo, do que alguém que reapareça e que tenhamos esquecido. Por outro lado, sacava-se aqui de uma batotice fácil, se fosse para encher isto com malta que passou pelo Dark, a derradeira porta aberta.

Mas parece que consegui aqui uma boa representante. Ora olhem lá para a menina. Vistosa, sem dúvida, com um visual bastante peculiar e marcante. E, com um tempo limitado para não facilitar muito, vejam lá se conseguem logo dizer quem ela é e onde a viram. Pois é, há que recuar ao início. E não é só o factor tempo que ajuda a afastar a jovem das nossas mentes, é mesmo também a popularidade e relevância. O nome “Nightmare Collective” já vos desperta uma memória, fosca, mais mais visível? Então estamos quase lá.

Melanie Goranson, experiente lutadora independente com o nome Melanie Cruise, chegou à AEW logo em finais de 2019 como alguém que Brandi Rhodes puxou do público e a quem rapou a cabeça. Mas não, ela não liderava a sua versão da Straight Edge Society nem esta jovem é a Serena Deeb – e sei que foi a primeira que saltou à mente daqueles que nem chegaram a reconhecer esta. Liderava os Nightmare Collective, stable estranha de propósito muito ambíguo, no qual a Sra. Rhodes tentava a sua sorte no protagonismo emancipado da mais normal associação, ao liderar uma espécie de culto. Seria uma stable com um conceito mais “dark,” o que já teria alguma dificuldade em estabelecer-se quando já lá andavam os Dark Order – que sofreram mutações incríveis, mas na altura andavam em alta.

O grupo completo era constituído por Brandi, Awesome Kong, o Dr. Luther e aqui a Mel. Como a popularidade entre até os mais acérrimos fãs rondou o zero, largaram o angle e o grupo desapareceu de TV. Brandi conformou-se mesmo em ser a linda esposa de Cody, Kong saiu e até foi o bizarro do Luther quem se saiu melhor – é o mordomo da popularíssima e hilariante “Timeless” Toni Storm. Para Mel não se arranjou mais nada e acabou por sair. Pelo que se sabe, encontra-se por agora, retirada. Com apenas 38 anos – idade da AJ Lee, por exemplo – ainda pode acontecer muita coisa. Na AEW, como Mel, ficam as memórias. Quais? Não sabemos muito bem.

2 Comentários

  1. Yuri15 horas

    Desses eu só lembrei do Dabba Kato e da Catalina, e isso pq mencionou se não nunca que eu iria lembrar deles, o que mostra que acertou em cheio na lista.

  2. Lembro-me de todos os da wwe, contudo nessa lista colocar o ikemen jiro, sarray e dabba kato é forçado, sao nomes bem na memoria de todos, ikemen jiro era bastante popular e fez equipa com o kushida, sarray para alem de popular no nxt teve no seu pouco tempo destaque na brand de desenvolvimento, dabba kato tambem nao foi tao ausentr quanto isso e apenas a wwe nao apostou nele que é muito superior ao omos