10 Estrelas recentes que já deves ter esquecido – Top Ten #558

5 – Brendan Vink

Espera aí, esse é o Duke Hudson! Pois é. Também tem que haver uma entrada diferente, meio a desafiar-vos a ver se reconhecem e se lembram de tudo acerca do trajecto deste indivíduo aqui, que abandonou a WWE há pouco tempo. Relembremos o seu trajecto, começando no mais recente e recuando, a ver quanto se desenterra a partir daí.

Será bem mais fácil recordarem a sua última passagem como membro da louca Chase University. Serviu como transição para a sua personagem, já que passou lá algum tempo como Tweener, em quem não sabíamos se podíamos confiar logo. Foi o que o tornou mais notável, já que a sua introdução no NXT 2.0 foi diferente. Aí apresentava o tal nome Duke Hudson e tinha uma gimmick de… Jogador de póquer, ou algo do género. Lembram-se disso, já a começar por aí? É que, quando o NXT mudou de cara, até parecia a New Generation: era muito baseada em gimmicks. Mas, à excepção de um Tony D’Angelo, com algo que realmente possa resultar, muitas das vezes eram gimmicks difíceis de traduzir em ringue e que acabam por cair, como foi o caso. Ou também não se lembram todos que a Nikkita Lyons era uma aspirante a cantora pop e… Lá o que raio fosse o Scrypts.

Talvez o seu “Hair vs Hair” com Cameron Grimes tenha sido o mais próximo de jogo que conseguissem associar à sua personagem. Mas essa não era a sua estreia. Antes já tinha lutado como Brendan Vink, de facto, o seu verdadeiro nome. Então e não se lembram que ele já lá tinha estado… No plantel principal? OK, formulemos melhor a questão: lembram-se do membro do plantel do Monday Night Raw, Brendan Vink? Completemos a pergunta. Lembram-se do membro do plantel do Monday Night Raw, Brendan Vink, parceiro de equipa de Shane Thorne – ambos antigos membros dos TMDK, antes de rumarem à WWE! – e associado de MVP, numa rivalidade com Cedric Alexander e Ricochet? Pois, agora é que estou a fazer perguntas estranhas. Mas aconteceu mesmo.

Foi tudo muito breve. Claro que aconteceu entre Março e Abril de 2020, em tempos de terror de uma pandemia da qual ainda tanto desconhecíamos. Trata-se da época do Performance Center vazio, antes do Thunderdome. Ou por falta de plantel, ou já que o programa era bizarro, então dava para fazer umas experiências, o certo é que isto aconteceu, para ficar na memória de pouquíssimos. Daí é que Brendan seria enviado de volta para o NXT para ser o Duke Hudson e começar mais a sério, e havia planos fantásticos para o Shane Thorne, com essa perfeição da execução que foram os Retribution. Que tempos!

2 Comentários

  1. Yuri12 horas

    Desses eu só lembrei do Dabba Kato e da Catalina, e isso pq mencionou se não nunca que eu iria lembrar deles, o que mostra que acertou em cheio na lista.

  2. Lembro-me de todos os da wwe, contudo nessa lista colocar o ikemen jiro, sarray e dabba kato é forçado, sao nomes bem na memoria de todos, ikemen jiro era bastante popular e fez equipa com o kushida, sarray para alem de popular no nxt teve no seu pouco tempo destaque na brand de desenvolvimento, dabba kato tambem nao foi tao ausentr quanto isso e apenas a wwe nao apostou nele que é muito superior ao omos