1 – Brothers of Destruction
Os favoritos de todos para a primeira posição. Ou pelo menos os mais notáveis. Os temerosos irmãos que na verdade não o são. E nós estamos todos fartos de saber que realmente não são. Mas é mais divertido assim, até gostamos de olhar para eles e ver ali dois manos todos mamados da cabeça, com adoração pelo lado das trevas e a ver qual dos dois grandalhões é o mais medonho.
A estória que os junta como meios-irmãos é toda a estória à volta de Kane. Paul Bearer era o manager de Undertaker e lá lhe revelou um terrível segredo. Lá se tinha enrolado com a mamã Undertaker e tinha-lhe feito um irmãozinho. Que viu a família a morrer num incêndio causado, alegadamente por Taker ou pelo próprio, isso varia sempre de acordo com o que for mais conveniente, sorte tivemos nós por nunca ter sido o Hornswoggle. E desde então, após sobreviver à tragédia, não superou totalmente o trauma e tornou-se um monstro piromaníaco que se envolvia com namoradas mortas, electrocuta testículos de homens, rapta e viola mulheres e até se candidata e vence presidências regionais. Lá o louco. Esse era Kane. Até se podia pensar que seriam irmãos por partilha desse nome, – a gimmick original para Undertaker dava-lhe o nome completo de “Kane the Undertaker” – mas até era um nome bem adequado pela sua referência a Caim, o irmão de Abel que o mata, na Bíblia.
Juntos formam os Brothers of Destruction. Que, apesar de eternos rivais, também eram parceiros, esse seria até o nome da equipa, não uma “tagline” para a sua eterna feud. Até já ganharam ouro junto e reuniram-se há bem pouco tempo para um combate desastroso e forçado por gente sem noção que sujeitou quatro lendas a fazer as figuras que fizeram por caprichos pouco justificáveis. Deixamos passar. Porque são das nossas duplas de irmãos favoritos. Mesmo que não o sejam. Entretanto já deve ser como se fossem. É juntar-lhes o respeito que eles têm naquele balneário e figura paternal/de tio que lá devem ter e aquilo é tudo uma grande família!
Mais um Top Ten concluído, esperando sempre que tenha sido a gosto. Comentem lá os vossos favoritos e acrescentem algum que se lembrem e que não constem nesta lista, que isto até é algo a que recorrem muito. Aquela do Vince e do Hornswoggle é que se calhar não encaixa muito, aquilo afinal não era nada. E do Mr. Kennedy nunca chegou a acontecer. Mas enriqueçam isto, toda a força convosco!
Vamos continuar com temas de família na próxima semana e alargar um pouco os horizontes além de família que compete em ringue. Alguns não o fazem mas vão lá parar na mesma e é porque desencantam cada estória que não lembram nem ao chifrudo. Na próxima semana vamos recordar dez das mais loucas storylines a envolver famílias. Se acham que aquela confusão toda com os Mysterios, Seth Rollins e Murphy é intrigante, isso ainda não é nada. Só se for a parte de terem um wrestler a mandar mensagens a uma adolescente quando bem sabemos que isso é um problema recente. Mas mais vale ficar por aqui e só trazer os comentários parvos na próxima edição, porque o tema até há-de dar mais para a borga que o que parece!
Até lá fiquem bem, muito juízo como vos digo sempre, já sabem e que se acabem os dias de vos falar no assunto, em breve. Até à próxima!
9 Comentários
Bom artigo, era previsível a dupla Brothers of Destruction seria o primeiro classificado, devido à história e serem “monstros” completamente diferentes em termos de Gimmick! Já Edge e Christian sabia que não eram irmãos, mas quem não os conhecer, dizem que são irmãos! O mesmo não se pode dizer do major Kane e Taker (com a gear vestida)
das melhores coisas que eu ja li aqui quero mais e parabens ao autor e ao pe disto nos que andamos aqui nao sabemos nada destas coisas .
vou partilhar isto …..
Excelente.
Bom artigo.
Excelente!
Toda semana um artigo incrível! Parabéns!
Toda gente sabe a muitas famílias falsa da wwe.
Até um besgo que não vê wwe sabe.
Uau… Que comentário valioso.
Ao ler o artigo, veio-me à cabeça como seria se o Eddie ainda tivesse vivo, talvez a estreia do Dominik tivesse sido bastante diferente, com alguma storyline a envolver o Rey, Eddie e o Dominik.
Parabéns pelo artigo, é sempre bom viajar no tempo.