7 – The Holly Cousins
Conhecemos todos o sobrenome Holly. Bob Holly, Hardcore Holly, Bob “Spark Plug” Holly oriundo de um Sparky Plugg. OK, mas esses por acaso são todos a mesma pessoa e como se referem a ele, variará entre Bob e Hardcore Holly. Teve um percurso notável na WWE, foi lá que fez a sua carreira e definiu o seu estilo brigueiro.
Ali para os finais da década de 90 lá lhe deram uma família, caso ele se sentisse muito sozinho e arranjaram-lhe dois primos. Primeiro foi Crash Holly, um cruiserweight que ainda deu suficiente nas vistas e com quem venceu o Tag Team Championship por uma vez – e lá tiveram também umas desavenças com o Hardcore Championship, que Crash até teve por 22 vezes! Dois primos já dava para fazer algo, mas achavam que dava para lhe acrescentar uma prima. Deixem-se lá os ditados de parte, mas a prima era supostamente deles, nós podíamos cobiçar um bocadinho. Veio Molly partilhar sobrenome com os outros dois, imortalizando-se como Molly Holly.
Claro que ninguém é parente nisto, mas a confusão ainda dá para se manter a longo prazo. Crash ainda se ia chamando de apenas Crash, o que o favorecia e a mais longo prazo, infelizmente deixou-nos em 2003, com apenas 32 anos, vítima de uma overdose. Já Bob e Molly, ainda nem muitos se lembrarão disso apesar do último nome mas mantiveram-no sempre. Molly Holly já tem o seu próprio legado e Bob/Hardcore lá se foi fazendo notar como o gajo que pagou, com o pescoço, o armar-se em sandbag com o Brock Lesnar e aquela vez que cortou as costas de uma ponta à outra, ao entrar por uma mesa dentro. Legados diferentes. Algum para Hall of Fame? O Bob, que seja como Sparky Plugg e o sobrenome fique com a lendária e adorável Molly!
9 Comentários
Bom artigo, era previsível a dupla Brothers of Destruction seria o primeiro classificado, devido à história e serem “monstros” completamente diferentes em termos de Gimmick! Já Edge e Christian sabia que não eram irmãos, mas quem não os conhecer, dizem que são irmãos! O mesmo não se pode dizer do major Kane e Taker (com a gear vestida)
das melhores coisas que eu ja li aqui quero mais e parabens ao autor e ao pe disto nos que andamos aqui nao sabemos nada destas coisas .
vou partilhar isto …..
Excelente.
Bom artigo.
Excelente!
Toda semana um artigo incrível! Parabéns!
Toda gente sabe a muitas famílias falsa da wwe.
Até um besgo que não vê wwe sabe.
Uau… Que comentário valioso.
Ao ler o artigo, veio-me à cabeça como seria se o Eddie ainda tivesse vivo, talvez a estreia do Dominik tivesse sido bastante diferente, com alguma storyline a envolver o Rey, Eddie e o Dominik.
Parabéns pelo artigo, é sempre bom viajar no tempo.