5 – Koloffs
Tios e sobrinhos parecem ser sempre uma saída evidente para formar equipas. Casos reais como o de Eddie e Chavo podem comprová-lo. Mas também inventam alguns como o dos Russos mauzões Ivan Koloff e seu sobrinho Nikita Koloff, o terror estrangeiro que vinha atormentar a muito patriota plateia e mesmo a pedir um herói de bandeira em riste para os escorraçar.
Ivan Koloff foi o primeiro a ganhar notoriedade, ao ser protagonista de um dos momentos mais chocantes de toda a história do wrestling, quando derrotou Bruno Sammartino pelo WWWF Championship, interrompendo assim o seu reinado de mais de sete anos. A plateia nem reagiu ficando num silencioso pasmo e Koloff nem teve permissão de celebrar e foi levado para os bastidores, para evitar algum motim que se receasse do povo estarrecido. Seria apenas um Campeão de transição e não teria o título por um mês sequer. Mas ficaria em rivalidade com muitos nomes de topo e eventualmente lá teria o tal auxílio do sobrinho.
Como já devem calcular, eram tão parentes quanto eram Russos ou Ucranianos. O Canadiano Oreal Perras, que interpretou Ivan Koloff durante toda a sua vida, não tinha qualquer parentesco com o Americano do Minnesota Nelson Simpson, que interpretou Nikita Koloff e ainda é o único vivo da dupla outrota conhecida como “The Russians.” Ao menos se é para nos enganar que seja à grande e em tudo!
9 Comentários
Bom artigo, era previsível a dupla Brothers of Destruction seria o primeiro classificado, devido à história e serem “monstros” completamente diferentes em termos de Gimmick! Já Edge e Christian sabia que não eram irmãos, mas quem não os conhecer, dizem que são irmãos! O mesmo não se pode dizer do major Kane e Taker (com a gear vestida)
das melhores coisas que eu ja li aqui quero mais e parabens ao autor e ao pe disto nos que andamos aqui nao sabemos nada destas coisas .
vou partilhar isto …..
Excelente.
Bom artigo.
Excelente!
Toda semana um artigo incrível! Parabéns!
Toda gente sabe a muitas famílias falsa da wwe.
Até um besgo que não vê wwe sabe.
Uau… Que comentário valioso.
Ao ler o artigo, veio-me à cabeça como seria se o Eddie ainda tivesse vivo, talvez a estreia do Dominik tivesse sido bastante diferente, com alguma storyline a envolver o Rey, Eddie e o Dominik.
Parabéns pelo artigo, é sempre bom viajar no tempo.