3 – Edge & Christian
É o caso mais flagrante e que até já podemos dizer. Sim, estes dois são irmãos. Só não o são de sangue, mas de resto está tudo lá. Amigos de infância e com tudo a indicar que seja para o resto da vida, foram introduzidos na WWE como irmãos, ainda vampiros como parte dos Brood. Também foi outra cena que se perdeu com o tempo, não me consta que eles tenham muitos hábitos de Nosferatu no seu dia-a-dia actual.
Beneficiavam de muito para realmente venderem a sua ligação de sangue. As suas longas cabeleiras loiras davam-lhe alguma semelhança física – hoje são dois indivíduos que conhecemos tão bem individualmente, que somos incapazes de lhes ver qualquer semelhança. Para além disso, o serem amigos de infância permitia que utilizassem fotografias de ambos juntos já de muito jovens, para parecer que realmente partilhavam a casa e a família. Mesmo depois de deixarem os hábitos vampirescos, ainda foram irmãos por uns tempos, com segmentos cómicos a sugerir um óbvio favoritismo da mãe de ambos por Edge… Não era só a mãe, como sabemos, era tudo mero reflexo da realidade.
Eventualmente largaram a estória de serem parentes, mesmo que tivessem química e proximidade para isso. Hoje são só apenas dois Canadianos amigalhaços. Se não me engano, ambos filhos únicos, daí que realmente pudessem necessitar um do outro durante o seu crescimento. E sim, podem bem chamar-se irmãos se o quiserem. Só não o são de sangue. Querem uma curiosidade, que faça mais paralelismo com o Top Ten da semana anterior? Beth Phoenix é a actual e terceira esposa de Edge. A sua primeira, com quem casou em 2001, é irmã de Val Venis. Olha que ricos cunhados!
9 Comentários
Bom artigo, era previsível a dupla Brothers of Destruction seria o primeiro classificado, devido à história e serem “monstros” completamente diferentes em termos de Gimmick! Já Edge e Christian sabia que não eram irmãos, mas quem não os conhecer, dizem que são irmãos! O mesmo não se pode dizer do major Kane e Taker (com a gear vestida)
das melhores coisas que eu ja li aqui quero mais e parabens ao autor e ao pe disto nos que andamos aqui nao sabemos nada destas coisas .
vou partilhar isto …..
Excelente.
Bom artigo.
Excelente!
Toda semana um artigo incrível! Parabéns!
Toda gente sabe a muitas famílias falsa da wwe.
Até um besgo que não vê wwe sabe.
Uau… Que comentário valioso.
Ao ler o artigo, veio-me à cabeça como seria se o Eddie ainda tivesse vivo, talvez a estreia do Dominik tivesse sido bastante diferente, com alguma storyline a envolver o Rey, Eddie e o Dominik.
Parabéns pelo artigo, é sempre bom viajar no tempo.