10 Famílias Falsas do Wrestling – Top Ten #334

3 – Edge & Christian

É o caso mais flagrante e que até já podemos dizer. Sim, estes dois são irmãos. Só não o são de sangue, mas de resto está tudo lá. Amigos de infância e com tudo a indicar que seja para o resto da vida, foram introduzidos na WWE como irmãos, ainda vampiros como parte dos Brood. Também foi outra cena que se perdeu com o tempo, não me consta que eles tenham muitos hábitos de Nosferatu no seu dia-a-dia actual.

Beneficiavam de muito para realmente venderem a sua ligação de sangue. As suas longas cabeleiras loiras davam-lhe alguma semelhança física – hoje são dois indivíduos que conhecemos tão bem individualmente, que somos incapazes de lhes ver qualquer semelhança. Para além disso, o serem amigos de infância permitia que utilizassem fotografias de ambos juntos já de muito jovens, para parecer que realmente partilhavam a casa e a família. Mesmo depois de deixarem os hábitos vampirescos, ainda foram irmãos por uns tempos, com segmentos cómicos a sugerir um óbvio favoritismo da mãe de ambos por Edge… Não era só a mãe, como sabemos, era tudo mero reflexo da realidade.

Eventualmente largaram a estória de serem parentes, mesmo que tivessem química e proximidade para isso. Hoje são só apenas dois Canadianos amigalhaços. Se não me engano, ambos filhos únicos, daí que realmente pudessem necessitar um do outro durante o seu crescimento. E sim, podem bem chamar-se irmãos se o quiserem. Só não o são de sangue. Querem uma curiosidade, que faça mais paralelismo com o Top Ten da semana anterior? Beth Phoenix é a actual e terceira esposa de Edge. A sua primeira, com quem casou em 2001, é irmã de Val Venis. Olha que ricos cunhados!

9 Comentários

  1. Bom artigo, era previsível a dupla Brothers of Destruction seria o primeiro classificado, devido à história e serem “monstros” completamente diferentes em termos de Gimmick! Já Edge e Christian sabia que não eram irmãos, mas quem não os conhecer, dizem que são irmãos! O mesmo não se pode dizer do major Kane e Taker (com a gear vestida)

  2. das melhores coisas que eu ja li aqui quero mais e parabens ao autor e ao pe disto nos que andamos aqui nao sabemos nada destas coisas .
    vou partilhar isto …..

  3. Bea Ospreay4 anos

    Excelente.

  4. Anónimo4 anos

    Bom artigo.

  5. Excelente!

  6. Eloan4 anos

    Toda semana um artigo incrível! Parabéns!

  7. Vando Tiago Pedrosa do Pinhal4 anos

    Toda gente sabe a muitas famílias falsa da wwe.
    Até um besgo que não vê wwe sabe.

  8. L26MC4 anos

    Ao ler o artigo, veio-me à cabeça como seria se o Eddie ainda tivesse vivo, talvez a estreia do Dominik tivesse sido bastante diferente, com alguma storyline a envolver o Rey, Eddie e o Dominik.
    Parabéns pelo artigo, é sempre bom viajar no tempo.