2 – Hulk Hogan vs Ultimate Warrior
Vá, uns minutinhos para recuperarem o ar, que com certeza perderam algum com o choque ao verem estes dois aqui. Como é possível que estes dois não se tenham entendido alguma vez? Se eles sempre se deram tão bem com toda a gente e sempre foram adorados por todos os seus colegas! Pronto, fora de brincadeiras, de que raio estavam à espera, aqui para estas posições cimeiras?
É que é preciso sequer dar-vos um episódio concreto, um mito do backstage, uma conversa que originou tudo? Aquele momento chave, aquele olhar de lado que descambou ou um deles estar a dever dinheiro ao outro? Acham que é mesmo preciso ou podem assumir logo que basta uma colisão de egos demasiado gigantes para o seu próprio bem? Trabalharam juntos na Wrestlemania, onde houve um passar de tocha, voltaram a encontrar-se anos mais tarde, na WCW, num combate ainda recordado entre os piores a já ter sujado um ringue. Havia ali sempre algum respeito mas a animosidade ia pairando, sendo os Superstars que eram. O caldo entornou de vez quando saiu o infame DVD oficial da WWE a enterrar Warrior, com Hogan a fazer parte da tripulação ali paga para dizer que ele não prestava. O comentário a sugerir que Warrior desperdiçou a oportunidade de ficar com a tocha que ele lhe passara também não fez muito bem à situação, e vídeos, de quase uma hora, em resposta, a ser publicados online, também não acalmaram as coisas.
As suas pazes foram tornadas públicas por Hogan. E quando foi? Naquela altura, aquela altura serena, a altura em que não conseguimos não ver um Warrior a saber que tinha os dias contados e a querer obter muita paz na sua vida. Foi na noite do Hall of Fame que se reencontraram, há a foto como prova, que Hogan tornou pública afirmando que aproveitaram aquele momento para fazer as pazes, declararem a sua admiração mútua e perdoar-se um ao outro. Fecha dizendo que se recusa a acreditar em qualquer má-lingua que insinue que não foi genuíno da parte de Warrior. O que aconteceu a seguir, já sabemos, portanto… Também acreditamos nele!
5 Comentários
Excelente como sempre.
o cm punk sempre lutou muito bem , tomara que ele tenha uma oportunidade pelo AEW champion e acabar com o reinado do keny omega
Acho que quem acaba este reinado será o Black.
Com certeza vai ser o Adam Page.
Confesso que essa provável mágoa do Hogan com o Michaels, havia me passado despercebido, mas naquele combate Michaels só vendeu o Hogan como a parte midiática sempre o fez parecer, o supremo superstar com 200 anos ainda sendo o super Hogan, e eu adorei um Michaels escrachado fazendo o que fez.
Outra que não fazia ideia era em relação a Orton vs Kennedy.
E de todas não dá pra deixar de dizer que DDP va BBP fora a mais brutal, assim como a passagem de Batista e Booker.
Pegando o gancho da primeira passagem entre a Queen e a Nia, acho que valia a menção também ao Lesnar vs Strowman, e aquele baita direto da Besta.
Mais um ótimo artigo, parabéns e obrigado pelo conteúdo.