1 – Booker T vs Batista
Se por acaso este vos surpreende, olhem que é bastante mediático. Há quanto tempo não gostavam um do outro não é certo. Mas ali na altura em que Booker T, ou King Booker, era World Heavyweight Champion em 2006 e Batista regressava de lesão para recuperar esse mesmo ouro de que tinha abdicado antes, havia programa para esses dois e já trabalhavam juntos. E as tensões subiam.
Ambos falam muito abertamente do conflito. Booker T afirma que o assunto era apenas respeito. Ele era um lutador que tinha passado por muito para chegar onde chegou e tinha uma brilhante carreira a culminar finalmente no seu primeiro título Mundial na WWE e achava que Batista, com a sua subida rápida, já era demasiado arrogante no balneário para com os colegas. E ele sempre foi um tipo muito vocal, ainda o é. Batista, também muito aberto a falar do conflito, diz que ele nunca teve outra coisa senão gratidão para com todos os colegas e mentores, e diz que terá tudo partido de inveja da parte de Booker. No fundo, até estão os dois quase de acordo. Mas tinham que trabalhar juntos e reconheciam isso. Tinham um main event de SummerSlam para preparar, portanto iam ter que resolver as coisas de alguma maneira. E não se ficariam por aí, só no Survivor Series é que Batista recuperaria o título num “Last Chance” e com revanches e feuds colectivas com a King’s Court a durar até Dezembro. Quase meio ano a trabalhar juntos enquanto se odiavam!
Então resolveram as coisas como, à maneira deles, homens fazem. Ao punho. A muito célebre luta nos bastidores que todos confirmarão que aconteceu. Apenas mudam os relatos do “finish.” Muitos dizem que Booker venceu, com a sua experiência a crescer nas ruas a dar-lhe vantagem. Outros dizem que foi o contrário. No geral, todos dirão que está resolvido. Booker até afirma que são bons amigos e a única altercação física que trocam quando se encontram é um abraço. Acreditando… Dá mesmo para acreditar, de boa fé, que tudo acaba bem sempre!
Mais conflitos e muitas mais pazes, sempre se tira algo de agradável desta animosidade toda. São os que temos para esta lista e podem agora comentar os que conhecem e os que vos surpreendam. Mas que não se acanhem mesmo, a ver se sai mais actividade por estas bandas! Até porque acho que há aqui muito por onde possam pegar para a conversa. Acrescentem algum que alguma má língua, credível ou não, tenha feito chegar aos vossos ouvidos.
Para a próxima edição continuamos na vertente da realidade. Que é muito precária e imprevisível, às vezes não podemos fazer planos que algo acontece que nos vem estragar tudo. Também acontece por aqui por estes ringues. E vamos recordar dez acontecimentos que forçaram storylines a ser alteradas e reescritas.
É suficientemente interessante? Não serei eu capaz de vos garantir! Mas venham cá verificar. Aí vos espero e também é bem que vos espero, ainda a lidar com esta fase transitória, que seja finalmente de saída, de uma vez por todas. A esta altura já quase só nos resta o aborrecimento! Mas queixo para cima, muita força e até à próxima!
5 Comentários
Excelente como sempre.
o cm punk sempre lutou muito bem , tomara que ele tenha uma oportunidade pelo AEW champion e acabar com o reinado do keny omega
Acho que quem acaba este reinado será o Black.
Com certeza vai ser o Adam Page.
Confesso que essa provável mágoa do Hogan com o Michaels, havia me passado despercebido, mas naquele combate Michaels só vendeu o Hogan como a parte midiática sempre o fez parecer, o supremo superstar com 200 anos ainda sendo o super Hogan, e eu adorei um Michaels escrachado fazendo o que fez.
Outra que não fazia ideia era em relação a Orton vs Kennedy.
E de todas não dá pra deixar de dizer que DDP va BBP fora a mais brutal, assim como a passagem de Batista e Booker.
Pegando o gancho da primeira passagem entre a Queen e a Nia, acho que valia a menção também ao Lesnar vs Strowman, e aquele baita direto da Besta.
Mais um ótimo artigo, parabéns e obrigado pelo conteúdo.