10 Feuds em Kayfabe que se tornaram reais – Top Ten #379

6 – Alberto Del Rio vs Sin Cara

Ui, lembram-se daquele episódio hilariante no Raw, num combate entre estes dois, em que Sin Cara se superou a si mesmo em Sin-Carazice e pediu para interromper o combate porque se aleijou nos dedos a fazer um Suicide Dive e… Pronto, foi só isso, nem partiu nada. E a seguir o Del Rio quase que foi completamente shoot nele, indignado. Lembram-se disso? Ou quando o Del Rio lhe tirou a máscara num combate e, ao que parecia, não tinha sido combinado e o portador da máscara ficou fulo? Pronto. Eles já se odiavam há bem mais tempo do que isso.

Aliás, para terem uma noção do quão antiga é esta rivalidade, têm que recuar até à CMLL e até podem mudar os nomes do título para “Dos Caras Jr.” e “Místico” porque é desde o tempo em que esses dois até davam clássicos de lucha libre juntos, que as turras começaram. Sim, sublinhe-se, dos dois luchadores tinham uma química incrível e muitos fãs da CMLL daquele tempo vos confirmarão que os dois juntos era garantia de bom combate. Até parceiros eram, às vezes! Mas não estava aí suficiente para se ganhar o respeito mútuo, muito pelo contrário. Da forma como rivalizavam em popularidade, os dois egos estavam bem cheiinhos e parece que não cabiam os dois no mesmo sítio. O conhecimento do heat entre aqueles dois já era conhecido além dos balneários Mexicanos.

Até reza aí uma lenda de que, por vezes, havia confrontos. Dos Caras Jr, ou Del Rio para facilitar, chamou a atenção de Místico, ou Sin Cara… que não facilita muito por terem sido mais do que um… por chegar sempre atrasado e andar lá a fazer o que queria, como se mandasse naquilo. Como resposta, alguém do grupo de Místico apontou uma pistola ao rival. Espera aí… o quê?! Vá, de todas as potenciais feuds reais no bizarro mundo do wrestling, quantos de vocês esperavam que a coisa ficasse mais dark… Com o Sin Cara?!

5 Comentários

  1. ??3 anos

    Excelente como sempre.

  2. nzo3 anos

    o cm punk sempre lutou muito bem , tomara que ele tenha uma oportunidade pelo AEW champion e acabar com o reinado do keny omega

  3. FBK3 anos

    Confesso que essa provável mágoa do Hogan com o Michaels, havia me passado despercebido, mas naquele combate Michaels só vendeu o Hogan como a parte midiática sempre o fez parecer, o supremo superstar com 200 anos ainda sendo o super Hogan, e eu adorei um Michaels escrachado fazendo o que fez.

    Outra que não fazia ideia era em relação a Orton vs Kennedy.

    E de todas não dá pra deixar de dizer que DDP va BBP fora a mais brutal, assim como a passagem de Batista e Booker.

    Pegando o gancho da primeira passagem entre a Queen e a Nia, acho que valia a menção também ao Lesnar vs Strowman, e aquele baita direto da Besta.

    Mais um ótimo artigo, parabéns e obrigado pelo conteúdo.