10 Feuds em Kayfabe que se tornaram reais – Top Ten #379

5 – CM Punk vs Ryback

Ai as intrigas… É que se juntarmos as entradas neste Top e no anterior em que Punk aparece… Quantos amigos é que ele ainda tem? Parece injusto. Antigamente era muito pior, andavam sempre às cabeçadas nos bastidores e há aqueles derradeiros nomes que bem sabemos que nunca foram bem amados que até já nem vale a pena destacar para tê-los aqui. Só as feuds que o Iron Sheik tem com lutadores clássicos que nem sabem qual o problema que ele tem com eles dava para encher isto e era tudo hilariante! O que se possa dizer de Punk, não é que ele seja mau tipo, mas claramente não é um indivíduo fácil e há quase tanta gente para dizer maravilhas dele como outros tantos com algo atravessado. Acontece a muitos.

E Punk e Ryback é que nunca parecem ter sido lá grandes amigos. Esquece lá o Elijah Burke, acho que até foi perdoado assim que Punk trabalhou com Ryback, sobre quem hesitou ainda menos em apontar como lutador mais inseguro com quem já partilhou um ringue. Com espectadores não tão fãs do homem do “Feed me more!” para reforçar o que diz, não gostando de ver muitos dos seus desempenhos em ringue. Mas é outra coisa sem qualquer unanimidade. A primeira vez que se encontraram foi relativamente cedo, Ryback ainda andava a ter aquele push monstruoso e fez a transição imediata de squashar jobbers para o WWE Championship. Na altura estava na posse de Punk e aí já terá dado para perceber que não gostavam muito de trabalhar um com o outro. Sim, porque Ryback também retribui todos os “elogios” que recebe da parte de Punk, isto dá para os dois lados. Nova feud e Punk até responsabiliza Ryback por uma lesão. Não o tem mesmo nas suas boas graças, não.

A verdadeira feud maior será entre CM Punk e a equipa médica negligente da WWE. Feud essa que obrigou a WWE a publicar vídeos descontextualizados do traseiro de Punk. E sim, eles ainda lá estão! Ryback é tanto um peão nessa feud como alguém que Punk também destaca à parte como um péssimo worker. Ryback retribui-lhe as simpatias. E tanta coisa e… Estão quase do mesmo lado agora, os dois em feud com a WWE. Nada ainda que dê para se identificarem um com o outro, com Ryback também tendo os seus problemas legais e processos contra a companhia e um muito activo Twitter para criticar e, como já aqui disse, preocupar muitos com o seu estado mental. Mais parece estar a rivalizar… Consigo próprio!

5 Comentários

  1. ??3 anos

    Excelente como sempre.

  2. nzo3 anos

    o cm punk sempre lutou muito bem , tomara que ele tenha uma oportunidade pelo AEW champion e acabar com o reinado do keny omega

  3. FBK3 anos

    Confesso que essa provável mágoa do Hogan com o Michaels, havia me passado despercebido, mas naquele combate Michaels só vendeu o Hogan como a parte midiática sempre o fez parecer, o supremo superstar com 200 anos ainda sendo o super Hogan, e eu adorei um Michaels escrachado fazendo o que fez.

    Outra que não fazia ideia era em relação a Orton vs Kennedy.

    E de todas não dá pra deixar de dizer que DDP va BBP fora a mais brutal, assim como a passagem de Batista e Booker.

    Pegando o gancho da primeira passagem entre a Queen e a Nia, acho que valia a menção também ao Lesnar vs Strowman, e aquele baita direto da Besta.

    Mais um ótimo artigo, parabéns e obrigado pelo conteúdo.