4 – Scott Steiner vs Diamond Dallas Page
Esta é pesada, posso avisar. Improvável para alguns? Depende, também foi bem falado e é referente a um infame momento da WCW. Nos tempos da loucura Russo, em que ele até encorajava o shoot. Isto a dar para o torto e ele a esfregar as mãos. De facto rivalidade concreta não há a apontar e o assunto, para o fogo que teve, não se chegou propriamente a resolver.
Mas já depois de serem colegas e terem partilhado ringue, parece que o Scotty não era lá grande fã da mulher de DDP. Kimberly Page. Reza a lenda que a menina tinha encontrado drogas ilegais no balneário e foi muito rápida a acusar Sunny – que, especialmente hoje em dia, até se justificaria – que até conseguiu provar que não era dela. Tudo bem, resolvido. Ou nem por isso. Steiner, amigo de Sunny, fez questão de intimidar e escorraçar Kimberly dali para fora. Mas isso não lhe chegou. Aqui está a parte de ter liberdade para fazer asneiras: ainda teve que ir ao ringue disparar uma promo “shoot” contra Kimberly. Já devem ter imaginado que Page gostou imenso.
É aqui que a coisa se intensifica porque DDP já estava à sua espera atrás da cortina, para defender a honra da sua mulher e a sua própria. Nem deu para muita troca de galhardetes, foi logo para a porrada. Confirmam todos os olhos que viram e braços que tentaram separá-los: a coisa pôs-se feia. Assim que Steiner conseguiu superioridade sobre DDP, já lhe estava a ir direitinho aos olhos e muitos afirmam que, se não os separassem a tempo, hoje DDP andaria pela vida feito Camões. Scotty, espera uns anos que a WWE vai dar-te uma estipulação de combate onde podes fazer isso! Mas consta ainda como uma das mais azedas e perigosas lutas no backstage, que não chegou a ser resolvida em ringue. E olhando para como as coisas estavam… Se calhar ainda bem!
5 Comentários
Excelente como sempre.
o cm punk sempre lutou muito bem , tomara que ele tenha uma oportunidade pelo AEW champion e acabar com o reinado do keny omega
Acho que quem acaba este reinado será o Black.
Com certeza vai ser o Adam Page.
Confesso que essa provável mágoa do Hogan com o Michaels, havia me passado despercebido, mas naquele combate Michaels só vendeu o Hogan como a parte midiática sempre o fez parecer, o supremo superstar com 200 anos ainda sendo o super Hogan, e eu adorei um Michaels escrachado fazendo o que fez.
Outra que não fazia ideia era em relação a Orton vs Kennedy.
E de todas não dá pra deixar de dizer que DDP va BBP fora a mais brutal, assim como a passagem de Batista e Booker.
Pegando o gancho da primeira passagem entre a Queen e a Nia, acho que valia a menção também ao Lesnar vs Strowman, e aquele baita direto da Besta.
Mais um ótimo artigo, parabéns e obrigado pelo conteúdo.