3 – Randy Orton vs Mr. Kennedy
E se o teu emprego for colocado em risco, ou melhor, se alguém to custar? Vais ficar amigo dessa pessoa, especialmente quando te consta que tenha sido com malícia? Vais convidá-lo a uns copos, “Disseram-me que fui despedido por tua causa, obrigadão, ‘tava mesmo a precisar agora de um desempregozito, ainda por cima diz que em tempos eu ia ser bastante promovido lá e não sei se me apetece.” Pois, mas é o que reza a estória de Mr. Kennedy.
Da forma como o lançavam nos seus anos de ouro – ali entre 2005 e 2007 – seria impensável que ele acabasse na lista dos “future endeavoured.” Saía por cima de grandes feuds, batia Campeões Mundiais atrás de Campeões Mundiais, ia encaminhadíssimo para ser, ele próprio, um Campeão de topo. Ia acontecer mesmo, aquele circo todo do Vince a ir pelos ares juntamente com a viatura era para dar na revelação de que Mr. Kennedy era filho ilegítimo de Vince e isso dar-lhe-ia o push até ao título Mundial. Mas com um angle abortado, ao retomarem o outro acharam que o Hornswoggle beneficiava muito mais disso. Como seja. Mr. Kennedy era um main eventer já quase ali em ponto rebuçado.
Até se dar um infame combate com Randy Orton em que uma manobra não tão bem executada parece ter magoado Orton. Acidentes acontecem, esclareçam lá isso no balneário e Kennedy que veja se foi algo casual ou algo a aperfeiçoar e vamos lá reabilitar a lesão. Ou então não. A má língua – e a palavra de Kennedy – conta que Orton só foi fazer queixinhas e praticamente exigir que aquele Superstar de exacerbado potencial fosse despedido. E foi. O bem que lhe deve ter caído. Não andou sempre aí com a antiga empregadora na ponta da língua mas não se inibia das críticas quando era preciso. Randy? Duvido que o tivesse considerado para padrinho dos seus gémeos. Numa situação em que Randy se voltou e lesionar no mesmo ombro, sem Kennedy por perto para culpar, uns tweets a chamá-lo puxaram-lhe a reacção de exclamar… O que é que costumam dizer que é o karma. É, essa ainda lhe deve estar na garganta…
5 Comentários
Excelente como sempre.
o cm punk sempre lutou muito bem , tomara que ele tenha uma oportunidade pelo AEW champion e acabar com o reinado do keny omega
Acho que quem acaba este reinado será o Black.
Com certeza vai ser o Adam Page.
Confesso que essa provável mágoa do Hogan com o Michaels, havia me passado despercebido, mas naquele combate Michaels só vendeu o Hogan como a parte midiática sempre o fez parecer, o supremo superstar com 200 anos ainda sendo o super Hogan, e eu adorei um Michaels escrachado fazendo o que fez.
Outra que não fazia ideia era em relação a Orton vs Kennedy.
E de todas não dá pra deixar de dizer que DDP va BBP fora a mais brutal, assim como a passagem de Batista e Booker.
Pegando o gancho da primeira passagem entre a Queen e a Nia, acho que valia a menção também ao Lesnar vs Strowman, e aquele baita direto da Besta.
Mais um ótimo artigo, parabéns e obrigado pelo conteúdo.