10 Feuds inspiradas em rivalidades reais – Top Ten #378

9 – CM Punk vs Triple H

Uma enorme surpresa. Se tal é tão óbvio hoje em dia, então que se reforce: já não se davam antes. Punk é aquele estranho caso que, enquanto lá estava, até se entendia melhor com o Vince do que com o Triple H, hoje já visto como alguém próximo do talento jovem e aspirante. Não sei o que vos dirá acerca dele, mas “indivíduo comum e ortodoxo” nunca foram coisas utilizadas para o descrever.

Dá uma certa pena pensar que momentos como um jovem e promissor Punk a juntar-se aos DX no Survivor Series, ou de um Punk de sorriso infantil a comentar um Raw de crew limitada, entusiasmado por utilizar o blazer do Hunter, ou que a altercação entre um straight edge Heel e um divertido membro dos DX a afirmar que os químicos dos quais ele se afastava a todo o custo seriam shampoo e sabão, não vêm de camaradagem e diversão. É mesmo entre dois tipos com animosidade. O “Summer of Punk” parecia a altura certa para trabalhar esse heat que se sentia nos bastidores e deixar passar um pouco para o ringue – “This isn’t CM Punk talking to Triple H, this is Phil Brooks talking to Paul Levesque!”

Tiveram o seu combate, que até foi muito bom – talvez overbooked para os gostos de alguns – mas deixou muitos pasmados com Triple H a sair over nesse encontro. É quase como a reforçar o porquê de Punk realmente não ir à bola com ele. Em TV ganharam o respeito um do outro, lá atrás pronto… Não vamos insinuar que, pelo menos respeito, no mínimo, não houvesse. Numa viragem bizarra, a storyline passou a ser entre Triple H e Kevin Nash (!) e Punk avançou para outras coisas. Ia rivalizar com ele outra vez, possivelmente para mais roupa suja em público, mas ele decidiu fazê-lo de outra forma. Pondo-se na alheta. E nós aqui a pensar que ele estaria ansioso por repetir a experiência!

2 Comentários

  1. ??3 anos

    Excelente post, muito cativante que me prendeu do inicio ao fim.