7 – CM Punk vs Jeff Hardy
Era uma feud que se fazia muito naturalmente porque bem sabemos os pólos opostos em que se encontram as personalidades destes dois Superstars. O straight edge afastado de vícios e o mais louco que até nem diz que não à má vida. É uma feud que se faz sozinha sem precisar de inventar motivações.
Desde que se justifique a ordem dos papéis: é que o mal comportado era o herói e o que devia ser um bom exemplo era o vilão. Tinha tudo a ver com a atitude e Punk, mesmo a partir daí, começou a tornar-se aquele profeta do “sou melhor do que tu porque não bebo.” Jeff até reconhecia os seus erros e não queria estar a ser exemplo a seguir para os miúdos. Portanto assim justificava-se. E a feud continuaria a fazer-se sozinha, com uma presumível animosidade entre dois pólos tão opostos no que diz à personalidade e maneira de ser. Diz-se que sim, eram tipos capazes de olhar de lado um para o outro. Mas a coisa estava tão azeda assim, entre eles? Já depois da feud, com Jeff fora da WWE, este chegou a fazer um vídeo, completamente intoxicado, no qual mandava umas quantas à pressa a Punk e concluía o discurso com dois certos dedos em riste. Mas esse vídeo não é referência. Infelizmente, Jeff não estava num bom sítio na sua vida na altura.
Posteriormente, um Jeff mais consciente e ajuízado veio dizer em público que foi, na verdade, um prazer trabalhar com Punk. Admitiu que realmente não eram amigos próximos mas que é alguém fantástico com quem se trabalhar. Punk, já em tempos recentes em que retomara o seu gosto em comentar wrestling, pela altura da feud entre Jeff e Sheamus, novamente trazendo os vícios de Jeff à baila, confessou a sensibilidade do assunto e falou como sendo alguém que já tinha estado na posição central em storyline semelhante. Disse que, apesar da aprovação do próprio Jeff, que é o que verdadeiramente importa, é um assunto muito delicado de se estar sempre a recorrer e mostrou compaixão para com o colega. Porque o profeta da “Straight Edge Society” era só uma personagem, ele não era mesmo assim. Portanto é bom ver isso e se calhar até fica uma entrada algo diferente aqui. Se calhar eles nunca se odiaram propriamente e se calhar até tiveram sempre muito respeito mútuo. É só muito fácil assumir que sim…
2 Comentários
Excelente post, muito cativante que me prendeu do inicio ao fim.
Subscrevo