3 – Hulk Hogan vs Randy Savage
Também bem sabido. Sabemos que o biff é real quando já existem “diss tracks” à mistura. Randy Savage e Hulk Hogan até podem estar gravados, na memória de muitos, como uma lendária tag team de amigalhaços, os dominantes Mega Powers. Mas também essa dupla teve um fim azedo em TV. Diz que corresponde talvez a metade da animosidade que existia entre ambos.
A storyline que separou Hogan e Savage em TV baseava-se muito em ciúme. E na realidade também. Uma característica atribuída, por vezes talvez até em exagero, a Randy Savage, muito protector da sua mulher, a nossa conhecida Miss Elizabeth. Daquele modo controlador e tóxico, ao que aparenta. Realmente não olhamos para o Macho Man como alguém sereno, é muito enérgico e divertido em personagem, mas também parece ser alguém muito intenso na vida real. E parece que não gostava da proximidade que estava a existir entre Elizabeth e Hogan. Conhecendo Hogan, também será assim tão esticado pensar que ele até se tentasse fazer ao piso mesmo? Não sabemos, mas quando isso começou a ser tratado em TV, já estava em pratos muito semelhantes na vida real.
Não creio que houvesse registo de alguma vez terem feito pazes ou acabarem por se entender. Dois indivíduos com certeza demasiado difíceis e dois egos com os quais ninguém quererá colidir, o que pensar da colisão um com o outro. Porque realmente também se alega que já existisse heat anterior de politiquices, com Savage a acusar Hogan de o impedir que o superasse, quando facilmente ombreavam em popularidade. O tempo passou e as coisas não pareciam melhorar. Hogan apareceu na Wrestlemania IX com um olho “à Belenenses” e diz-se que foi por um sopapo de Savage. Após a saída de Hogan pouco depois disso mesmo, não era difícil ouvir Savage, como comentador babyface, a mandá-lo à fava e a chamá-lo “backstabber.” Quando Savage lançou aquele infame disco de rap, o hostil tema “Be a Man” era dedicado ao Hulkster. Trágico fim para Savage sem sinais de resolução. Hogan até pode dizer que sim, tendo sido ele a introduzi-lo no Hall of Fame. Mas poucos acreditarão.
2 Comentários
Excelente post, muito cativante que me prendeu do inicio ao fim.
Subscrevo