4 – Vendetta
Big Show e o seu estatuto de “lovable giant” fazem com que, fora dos ringues, seja associado a papéis cómicos mais apatetados. Seja o abominável “Knucklehead” ou, mais recentemente, a sua própria sitcom “The Big Show Show,” passando pelos skits que ia fazendo, como convidado, no Saturday Night Live, nos vários programas de Conan O’Brien ou até no filme “MacGruber.” Associamos Big Show à comédia.
Mas ele é o homem das milhentas turns. Até na sua carreira de actor tem que as ter. E talvez terá passado ao lado de muitos este filme de 2015, “Vendetta” que conta com um muito sério e temível Big Show. O filme é protagonizado por Dean Cain, que já teve a honra de ser Super-Homem na série “Lois & Clark” da década de 90 e, desde então, vai-se mantendo ocupado a trabalhar em filmes de orçamento e promoção mais baixos – e capaz de fazer uma catrafada deles só num ano – e que interpreta aqui um detective que viu a sua mulher assassinada por um dos criminosos que perseguia. Para se vingar, deixa-se apanhar por um crime para ir para a prisão, onde encontra uma seita perigosa que inclui um grandalhão que nos era bastante familiar, Big Show, aqui como um tremendo Heel.
O filme, aproveitando o cenário e contexto de acção, é uma descarga de violência que é um mimo. Os créditos da realização vão para as irmãs Soska, sem medo de carregar na violência, como habituais realizadoras de filmes de terror slasher – e que já tinham trabalhado com a WWE Studios para o segundo “See No Evil” – e acaba por ser isso que torna o filme mais afável. Que, mesmo impressionando pouco, acabou por ter uma recepção mais morna da crítica e do público que, com a total noção do que o filme pretendia ser, reconheceu que dava para entreter para quem quiser ver porrada velha e até tem potencial para “guilty pleasure” até para quem goste da sua acção empolgante e imprevisível. Ah e a “tagline” do filme é “Get read for hell in a cell.” Wink, wink.
10 Comentários
Realmente, só ouvi falar de 2 que aí estão, mas nunca os vi. O unico filme que vi bom da WWE Studios foi o Fighting with My Family. De resto acho tudo fraco.
Oculus é fixe, se gostares de tereoe
Terror
Bom….
O surf’s up até é fixe. E o filme sobre o mitico combate do Bruce Lee também não é nada mau,as lutas estão bem coreografadas e o filme fala sobre um período da vida do mestre.
Mas já o resto…..não obrigado..
Não conhecia nenhum desses filmes e sinceramente não verei nenhum.
O melhor desses filmes é Birth of the Dragon, com a história do Bruce Lee, sem dúvidas! Quando a franquia Surf’s Up foi comprada pela WWE eles acabaram com ela, ficou ruim demais o filme! Os outros não conheço.
Não conheço direito porque não vi todos.
Já ouvi falar de alguns.
O barricade nao sabia que era da wwe studios, o do kenedy sabia e o leprechaun origins tambem e aliás vi esse filme e tenho a dizer que é horrivel, nada haver com a saga do leprechaun (duende) que é brutal a trimogia pelo menos, estilo chucky onde mistura terror e comédia, é um classico do genero dos anos 80
Outros filmes sao
See no evil 1 e 2 (kane)
Oculus (este sem pessoal pertencente á wwe)
Inside out (com hhh)
Eu vou ver o WaveMania!