Com menos precisão que uma Pipebomb revertida, é o ainda pertinente Top Ten! Ou assim o tenta ser. Desde que não tente argumentar muito que é, para não ficar mal, ainda o pode ser. Pelo menos cá a marcar presença estará. Agora os temas serão diferentes e, ao contrário do longo prazo e dos seus efeitos anuladores, agora falamos da rapidez.
Num instante algo também pode desaparecer ou mudar muito. E muitas vezes, basta não pensarem muito bem antes de começar e as coisas têm que ir a sítios onde as pessoas não gostam de ir. Depois manifestam-se. Depois eles lá têm que meter o rabo entre as pernas e cancelar tudo o que pretendiam começar. Desde gimmicks que duraram alguns meses a outras… Que nunca chegaram a começar.
Estão aqui dez gimmicks que encontraram controvérsia logo na sua génese, mas não a aguentaram e viram-se terminadas.
10 Comentários
a sorrir o quanto insultado a stepha & os wokes do costume só a pensar nestas gimmicks passadas
chorem!!
Vc sendo literalmente o seven de Portugal KKKKKKKK
Desde que vejo wrestling, já lá vão mais de 20 anos, diria, assim de memória, que Hassan e Velveteen Dream foram os que mais tive pena por não resultarem. Tinham tudo
Mordecai
Muhammad Hassan tinha tudo para ser um top heel na WWE, eu adorava a gimmick.
O Muhammad Hassan era um dos melhores heells de sempre e na minha opinião a WWE deveria ter ido até ao fim. Alguma controvérsia faz falta. Era um daqueles heels com toda a razão no que dizia, via-se a raiva do público contra ele, pondo o racismo e a xenofobia americana a nu. De certa forma estava bem à frente do seu tempo.
Dito isto, também não acho que o wrestler fosse irrecuperável.
Falta aí por exemplo o R-Turth fumador…que durou um dia até ser cancelado pelo choradinho de uma associação anti-tabagista.
Ricardo! Tudo bem contigo? “Desapareceste” do mapa. Espero que esteja tudo bem por aí. Abraço.
Concordo
Está tudo bem e contigo? Deixei de ter redes sociais e estive um pouco afastado destas andanças, fui seguindo reinado do Roman Reigns e pouco mais, mas desde que a WWE apareceu na Netflix que voltei a seguir com atenção. E nestas ultimas semanas voltei aqui ao site.
Também está tudo. Pois, realmente reparei nessa ausência, cheguei a perguntar por ti a uma colega tua que tínhamos como amiga em comum no facebook. Pronto, fico feliz por estares bem, cá nos vemos então.