10 Gimmicks rapidamente canceladas por controvérsias – Top Ten #548

10 – Mustafa Ali

Uma versão mais light para abrir a contagem. Significa isso que houve dificuldade em preencher as dez posições? O escriba negará sempre, colocará a música dos American Males a dar nas alturas e fará de conta que já não vos está a ver ou a ouvir. Mas nem deu realmente para chegar a haver alguma polémica.

Se pensam que é referência à sua personagem actual, não. É o Heel que ele já queria ser há muito tempo e tem resultado bem e conseguido bom heat, especialmente agora que tem os seus súbditos a virar-se a si e a relação com Tasha Steelz está cada vez mais abusiva e a conseguir o heat pretendido. E se pensam que é alguma referência aos Retribution, têm todos os restantes a rir-se de vocês, já que não existirá mais alguma alma que tenha realmente achado aquilo “too much.” Se houve controvérsia foi pelos nomes, máscaras e execução de tudo ter sido tão péssima.

Foi mesmo o início. Ele vinha pronto para se queixar por ser discriminado pela sua origem étnica e deu uma promo todo chateado com isso. Pronto. O que importa mesmo aí é que isso fazia lembrar alguém. E, mesmo com tanto fã a lamentar o quanto as coisas correram mal para esse tal que ele fazia lembrar, não estavam a achar que agora a coisa ia ser executada de forma melhor. Que se lixem lá os spoilers, porque vocês já devem estar à espera: mas a malta não estava com vontade de ver outro Muhammad Hassan a tentar acontecer, e provavelmente para destruir mais uma carreira promissora. Ia dar borrada.

Mas o público contornou a coisa da melhor forma. Não lhe deu heat, senão ainda seria interpretado como a gimmick a resultar e ia ficar. Então aliaram isso ao facto de também o acharem demasiado entusiasmante no ringue e não lhes apetecia vaiar o rapaz. Pronto, acontece que este Paquistanês era de Chicago e um combate na sua terra-natal deu-lhe uma Face Turn muito insólita: simplesmente deu uma promo a dizer que estava errado, pediu desculpa e agradeceu o apoio dos fãs. Não se passou nada afinal, ficou o alegre e simpático Ali, coração e alma do 205 Live. Antes de ficar sem rumo e tentar as suas próprias personagens mais arriscadas. Ideias suas que teve que ir concretizar a outras casas.

4 Comentários

  1. tosse17 horas

    a sorrir o quanto insultado a stepha & os wokes do costume só a pensar nestas gimmicks passadas

    chorem!!

  2. JOAOPEDROOOOOOOO11 horas

    Desde que vejo wrestling, já lá vão mais de 20 anos, diria, assim de memória, que Hassan e Velveteen Dream foram os que mais tive pena por não resultarem. Tinham tudo

  3. Alex de Niteroi11 horas

    Mordecai

  4. Yadadamean?2 minutos

    Muhammad Hassan tinha tudo para ser um top heel na WWE, eu adorava a gimmick.