5 – Damien Sandow
Outro que também já não consta lá, até deixou as suas saudades, não teve o seu potencial capitalizado, distinguia-se pela sua personagem peculiar. E a parte curiosa, destaco aqui três gimmicks suas. Todas elas podem ser encontradas no passado! Creio que a mais óbvia seja a de Aron Rex no Impact Wrestling, que era um óbvio seguidor de Gorgeous George ou Adrian Adonis, por acaso entre vários dessa categoria.
Isso foi já depois de ter mudado de casa, quando o deixaram perdido com uma personagem de imitações. A que mais se fez notar e que lhe deu fama e até ouro foi literalmente uma imitação do Miz, mas nem é a isso que me refiro. É mesmo à gig das imitações no geral, tanto recorrendo a celebridades como a outros Superstars. Aproveitaram-se de um talento dele – não é por mero acaso que ele agora trabalha em teatro – para não fazer assim grande coisa. Um imitador, mas que nem era de se levar a sério. Tipo o Charlie Haas antes, lembram-se?
Pronto, o que realmente o tornou notável foi o “Intelectual Savior of the Masses,” um genial e intelectual Superstar que pretendia educar a plateia, deitando-a totalmente abaixo e insultando-a. O mais original que lhe foi atribuído… Que por sua vez segue a gimmick do The Genius, interpretado por Lanny Poffo, irmão de Randy Savage, na WWE entre 1989 e 1992. Talvez o Damien Sandow seja mais memorável hoje em dia, mas esse não fazia equações num quadro ao pé do ringue para calcular a sua estratégia para vencer o combate!
2 Comentários
A do Tyler brezze não é inspirada naquele carinha da NXT, alguma coisa Cannon???
O Lucky Cannon até era bastante genérico. Podia ser só mais um convencido narcisista na onda de um Lex Luger, Rob Conway, Chris Masters, etc… Mas sem o físico. E também sem grande personalidade propriamente.
O Tyler Breeze tem muitos mais tiques e segue mais na linha de um Rick Martel mais “flamboyant”.