4 – Chad Gable (e Jason Jordan)
As comparações a Kurt Angle são inevitáveis, porque até mesmo o “All American” de background de wrestling olímpico e que até tenham um bom registo nessa competição – nenhum deles ganhou ouro “with a broken freakin’ neck” essa é que é essa – é algo recorrente. Mas havia algo nos American Alpha que trazia uma lembrança mais nítida ainda.
Claro que Gable se destacava porque também estava uns passinhos à frente de outros da mesma categoria e as comparações ao Kurt Angle faziam dele um filho não-oficial. E afinal, foi-se a ver, e o outro é que era o filho, o Jordan. Sem dúvida, basta olhar para os olhos de cada um que se vê logo que são parentes! Não tiveram Kurt Angle como mentor a lançá-los e até foi praticamente isso que ficou a faltar para completar o paralelismo. Era inevitável olhar para os American Alpha sem lembrar logo dos World’s Greatest Tag Team.
Com Chad Gable e Jason Jordan a servir de reflexo de Charlie Haas e Shelton Benjamin, – e vão duas vezes seguidas em que alguém vai pescar algo ao Haas, para o pouco lembrado que ele é, até deixou uma boa marca – a coisa só se tornaria mais evidente ainda quando, após separados, Gable foi prendado com um novo parceiro de tag team… O próprio Shelton Benjamin! É… A gente ainda não tinha percebido…
2 Comentários
A do Tyler brezze não é inspirada naquele carinha da NXT, alguma coisa Cannon???
O Lucky Cannon até era bastante genérico. Podia ser só mais um convencido narcisista na onda de um Lex Luger, Rob Conway, Chris Masters, etc… Mas sem o físico. E também sem grande personalidade propriamente.
O Tyler Breeze tem muitos mais tiques e segue mais na linha de um Rick Martel mais “flamboyant”.