10 Gimmicks Recicladas e Plagiadas Falhadas – Top Ten #273

7 – Buzzkill

Esta é engraçada, porque há uma “inside joke” que muitos nem perceberam ou sequer conheciam. E afinal até é hilariante. Pronto, recuemos a 1999. Brad Armstrong precisava de uma gimmick após um longo tempo a carregar a “Armstrong Curse,” uma longa streak de derrotas. O que é que ele faz?

Ora, era só questão de entrar com uma música de entrada muito semelhante à dos D-Generation X, chamar-se Buzzkill e dirigir-se ao ringue para um repetido ritual de promo que imitava, diga-se, exactamente… Road Dogg. Era mesmo o Road Dogg na WCW, chamado Buzzkill, interpretado por Brad Armstrong. Paródia óbvia. Mas os fãs não acharam muita piada. Então ele só ia para lá imitar o Road Dogg, era isso? E porquê ele? E para quê estar com isso, em vez de algo original?

A coisa deixou-se desvanecer, era óbvio que a gimmick não tinha pegado. Então depois é que entra a explicação engraçada. Porquê o Road Dogg? Para quê estar a imitá-lo, qual era o assunto com ele para lhe parecer estar a mandar farpas? Para quê plagiarizá-lo? Bom, acontece que Brad Armstrong e Road Dogg… São irmãos. E a malta nem sabia. Era uma brincadeira pegada entre irmãos e a malta sem saber…

1 Comentário

  1. Duzonraven6 anos

    O autor desta colina é uma verdadeira biblioteca do wrestling, deveria escrever um livro amigo!!