10 Gimmicks Recicladas e Plagiadas Falhadas – Top Ten #273

4 – New Midnight Express

Isto por acaso é uma coisa que eles até têm muito a mania de fazer. Pegar em grandes nomes de equipas do passado e injectar-lhes sangue novo. Isto é, colocar um membro da equipa com alguém novo e esperar que isso pegue com alguém. Há muita má memória da encarnação dos Road Warriors com Heidenreich e muito inocente nem se lembra sequer de uns “New Rockers” que juntou Marty Jannetty com… Al Snow.

Pois, é o perigo de se ter grandes legados. Pode acontecer disto. Em 1998, na WWE acharam que os Midnight Express vinham causar impacto. Afinal era uma equipa que tinha tido vários membros, qual o veterano resgatado? Nenhum. De facto apenas Jim Cornette, eterno manager de todas as encarnações, era factor comum. Era manager dos “New Midnight Express,” que contavam com… Bombastic Bob e Bodacious Bart. Que eram apenas Bob Holly e Bart Gunn, midcarders já conhecidos do público e com gimmicks remodeladas que não convenceram ninguém.

Aliás, não só não convenceram como hoje em dia isto não está propriamente “escrito” na história, pelo menos na dos Midnight Express. Nem os fãs nem Jim Cornette consideram esta dupla como parte da continuidade da equipa. É uma cena à parte que nem sequer chateia propriamente os fãs ou os envolvidos. Simplesmente não a levam muito a sério. Aliás, chegam mesmo ao ponto de achar que foi apenas uma rib de Vince McMahon para chatear o Cornette. E algum dia esse multi-milionário, dono de uma das maiores empresas mundiais, teria a maturidade em falta para isso? Claro que sim… Como o podemos já dizer quase com certeza.

1 Comentário

  1. Duzonraven6 anos

    O autor desta colina é uma verdadeira biblioteca do wrestling, deveria escrever um livro amigo!!