7 – “I hate you, Cena…”
Depois de algumas recordações cómicas no que diz respeito a Edge e ao seu domínio no microfone, passemos para a outra vertente, mas na mesma área. Ainda pelos seus dotes comunicativos mas já quando estava bastante sério. Edge não era só um oportunista com uma magnífica postura de “asshole,” ele também era intenso.
Esta tem que ser uma promo que, sem precisar de um discurso muito longo ou de desatar aos berros para transmitir emoções, não deixou de ser um momento totalmente visceral. Um dos seus grandes rivais e que ele próprio já considerou o seu derradeiro rival foi John Cena. Foi ele quem começou o conflito com o inaugural “cash-in” e que tornou as coisas piores, meses mais tarde, ao tratar-lhe o pai à lapada nos queixos. Mas isto foi já bem depois disso, aqui John Cena era seu convidado no lendário “Cutting Edge.” Ao que parece, Edge estava pouco preocupado em ser um anfitrião muito afável.
Lembram-se quando CM Punk largou a “pipebomb” e anunciou que não odiava o Cena, até nem desgostava dele? Pronto, Edge já foi por aí. Introduzindo com um mero “I hate you,” Edge irrompe numa promo intensa em que enumera tudo o que Cena representava e que ele odiava. Havia até muita coisa para alguma porção de fãs se identificar. E sentia-se o ódio a ferver por dentro daquele Edge. Ele vendia bem isso. Sabíamos que não estávamos perante uma mera rivalidade de “tens um título que eu quero” ou “fizeste uma cena que eu não gostei muito” e que era movida a ódio. Sabemos que Adam Copeland não é gajo de odiar e, após tantos anos a trabalhar juntos, com certeza terá todo o respeito e tudo menos ódio pelo amigo Cena. Mas aquele Edge? Aquele Edge fervia…
4 Comentários
“I hate you, Nicolas…”
EDGE É UM SEMI DEUS DO WRESTLING, o que ele é capaz de fazer como hell nenhum outro é,edge é daqueles gachos que entram a fundo no seu personagem, edge é foda, que orgulho… orgulho maior vai ser quando ele se tornar wwe champion e retornar como hell. ai vão ver que seth rollings tem muito a aprender.
O que o Seth Rollins tem haver com tudo isso? O gajo(como vcs portugas dizem) ja deixou de o “imitar” a muito tempo.
Mister, seu trabalho é excepcional. Peça ao Salvador para te colocar um pouco mais em destaque… mal identifiquei o post, dado o intenso número de notícias sendo postadas!