4 – Rated R, Extreme, o que quiserem
A sua rivalidade com Mick Foley é lendária e consta no Hall of Fame com ambos. O seu combate na Wrestlemania ainda permanece como um dos grandes combates Hardcore de sempre e o spear pela mesa ardente dentro ficará para sempre como um daqueles momentos imortalizados e para sempre reproduzidos na hora de recordar os momentos mais extremos na WWE. Mas mesmo depois disso, gosto de salientar os feitos de Edge já parceiro de Foley que se aliou a ele por respeito, a ver que aquele gajo não era nenhum mole.
Destaco aqui o momento em que Edge se tornou uma lenda da ECW sem nunca ter lá estado. Fê-lo como uma estrela da WWE, ao lado de Mick Foley e Lita num combate com Tommy Dreamer, Terry Funk e Beulah McGillicutty que também foi fantástico e também permanece entre um dos combates Hardcore favoritos pessoais. Foi vaiado por toda a ECW Arena mas isso era porque os papéis assim mandavam porque ele claramente se estava a comportar como gente grande e a adaptar-se às brincadeiras mais violentas desses seus colegas – ele não era nenhum estranho a dar o corpo ao manifesto. Já tinha conquistado o respeito daqueles fãs tolos. Como cereja javarda no topo do bolo badalhoco, ele ainda vence o combate com um Spear em… Beulah. Seguido de um bem sugestivo e insultuoso pin, a lembrar às pessoas que afinal de contas ele tinha a tal alcunha de “Rated R Superstar.”
Vaiado para fora da arena, no melhor dos sentidos, mas com respeito conquistado, foi vaiado como prata da casa… Mas a sua noite ainda não tinha acabado. Nesse mesmo evento “One Night Stand” que fechava com a defesa do WWE Championship de John Cena perante Rob Van Dam, o herói da casa recebe uma ajuda inesperada de… Edge, ele mesmo. Com um Spear a Cena por uma mesa dentro, das vaias passa para as maiores celebrações e “Thank you, Edge!” A desculpa que eles queriam e esperavam para realmente torcer por ele. Quão histórico foi Edge para a ECW numa só noite… Já depois da ECW não existir?
4 Comentários
“I hate you, Nicolas…”
EDGE É UM SEMI DEUS DO WRESTLING, o que ele é capaz de fazer como hell nenhum outro é,edge é daqueles gachos que entram a fundo no seu personagem, edge é foda, que orgulho… orgulho maior vai ser quando ele se tornar wwe champion e retornar como hell. ai vão ver que seth rollings tem muito a aprender.
O que o Seth Rollins tem haver com tudo isso? O gajo(como vcs portugas dizem) ja deixou de o “imitar” a muito tempo.
Mister, seu trabalho é excepcional. Peça ao Salvador para te colocar um pouco mais em destaque… mal identifiquei o post, dado o intenso número de notícias sendo postadas!