Frank casino

A WWE tem andado aflita com as audiências, e com alguma pressão dos investidores, decidiu abanar um pouco as coisas neste último Monday Night Raw. Várias ideias foram testadas, num programa que serviu essencialmente para “atirar o barro à parede” e ver o que cola.

Com 6 combates num programa de 3 horas, onde a maioria teve a duração mais curta que uma promo, a WWE apostou em muita coisa bizarra a acontecer, com o objetivo de manter as pessoas agarradas ao ecrã. Muitos fãs de Wrestling dirão que a melhor direcção do programa seria proporcionar-nos bons combates, alocando o devido tempo para contarem a sua história, com rivalidades bem desenvolvidas, em que claramente entendemos o que está em jogo para o herói e para o vilão.

No entanto, o caminho escolhido não foi este, mas sim o “tratamento de choque”. A WWE decidiu arriscar, mas a meu ver não foi feliz, saímos com um programa que apesar de todo o caos, fica a parecer “só mais um Raw”, mas com mais tiros ao lado que o costume e com vários problemas a reportar.

Que problemas? É precisamente isso que vamos ver neste artigo.

Este artigo foi-nos enviado, mas o autor pediu para não ser identificado.

26 Comentários

  1. Concordo com praticamente tudo. Especialmente com esta pergunta: “É isto a “Womenʼs Revolution” para quem não faz parte das Four Horsewomen?” Fora desse grupo, o resto das mulheres estão lá para enfeitar. De resto, já era de prever que iríamos nos desiludir quando a WWE anunciou uma nova facção no RAW. Achei piada ao Shane McMahon dizer que não existe regras no RAW Underground, mas depois dizia ao Dabba-Kato para parar de atacar. Mas pronto, no meio disto tudo até achei interessante o RAW Undergound e gostei do segmento do Dominik e Seth Rollins. Os responsáveis pelas falhas de luz, só devem aparecer mais tarde, caso não desistirem desta storyline. Gostei deste novo espaço, mas também era fixe falarem dos pontos positivos.

    • True, o booking do talento feminino fora das Four Horsewomen sempre deixou muito a desejar. Basta olharmos para o mais recente reinado da Asuka, que foi absolutamente horrível. Neste momento o booking da Sasha e da Bayley é bom, mas se olharmos para o resto, não há muito por onde pegar.

    • Exato. Parece que a equipa criativa apenas escreve para as Four Horsewomen e as outras são apenas figurantes. Tanto talento que podia ser trabalhado e são constantemente ofuscadas pelas conquistas exageradas daquele grupo. O reinado da Asuka pelos vistos foi só para mais uma vez dar destaque a uma delas…

  2. Rodrigo Nascimento2 meses

    Não concordo com o primeiro ponto, as “falhas técnicas” tiveram uma explicação que foi os cinco individuos a vandalizarem o PC, se não entendeste isso acho que nem devias ter tocado no assunto porque dá para subentender isso, quanto a stable nova é óbvio que foram os mesmos indivíduos, isso serviu para deixar as pessoas numa espécie de cliffhanger, eu admito que este grupo fez-me lembrar um pouco os Nexus a destruírem a arena quando apareceram pela primeira vez no main roster

    • Fez lembrar em quê? Nem no ringue estiveram, não destruíram “nada”, só incendiaram um gerador… Ao contrário do que tinha sido promovido, não tiveste apresentação nenhuma de uma nova facção. Apenas foi mostrado um vídeo de uns desconhecidos. Apesar de podermos subentender, também não foi explicado que o grupo era responsável pelas falhas técnicas.

    • Rodrigo Nascimento2 meses

      Então mostram um tease dum grupo a vandalizar um gerador, a vossa lógica parece logo dizer que não são eles, é sim faz lembrar os Nexus só pessoas que são pequenas de ideias é não devem pensar logo nisso, sim foi um gerador ou lá o que foi agora, mas se calhar pode haver mais estragos para a semana até à revelação de quem são eles, e é claro que estes são a nova stable isto é tudo uma história é impossível não ser

    • Não é dizer que “não foram eles”, é apenas não dizer que “foram eles”. São coisas diferentes. Enquanto for apenas um “teaser”, não é uma “apresentação de nova facção” como foi promovido antes do Raw. Logo, não é algo como os Nexus. Pode vir a ser para a semana, mas para já não é. E é o “para já” que é preciso comentar, não o que “pode vir a ser”, pois isso é comentar algo que ainda não aconteceu e é especulação. Os Nexus apareceram, atacaram uma data de gente e destruíram tudo. Estes causaram (supostamente foram eles) umas falhas técnicas e incendiaram um gerador. Vamos esperar pelo próximo Raw… Não é ser “pequeno de ideias”, é ter os pés na terra. O hacker também era uma “grande cena”, arrastou-se semanas sem fim e foi abandonado da noite para o dia.

    • Anônimo2 meses

      O hacker realmente foi uma bela ilusão. Espero que só tenham adiado o provável push do Ali, já que o hacker provavelmente é ele.

  3. “Por agora, aquilo que eu quero mesmo saber é qual foi a resposta das audiências a este péssimo programa.”
    Já sabemos agora, o Raw conseguiu ter mais visualização que ambos jogos da NBA de ontem.

    • Facts2 meses

      Isso é mesmo muito bom e positivo! Eu por acaso até gostei muito do show e acho que deixou muitas coisas em aberto para a próxima semana, pelo que não será descabido imaginar uma nova subida na próxima semana, ou pelo menos uma manutenção deste resultado.

    • Discordo da grande maioria dos pontos citados, principalmente sobre as promos do Apollo e do Drew,que pareceu que o autor reclamou só para ser azedo mesmo.
      Sobre os problemas técnicos, me pareceu bem obvio que foi foi aquele grupo que colocou fogo no gerador. Foi tudo meio que uma “slow burn story”. Nem toda história precisa ter sua resolução no mesmo episódio que começou, ou melhor, nenhuma história deve ter sua resolução no mesmo episódio que começou. Isso é um bom jeito de engajar o público.

    • Outra correção, foram 4 jogos da NBA ontem (os outros 2 jogos foram a tarde,quando a audiência é sempre baixa)

    • Surf2 meses

      Não consigo levar o apollo a sério.. e também discordo mt dos pontos citados, principalmente a do drew

    • Aumentou 100 mil telespectadores, cerca de 5%… uau! 😂

    • Facts2 meses

      Há cerca de um ano, as audiências do RAW andavam nos 2 milhões e pouco, pelo que li, mas se esta semana competiu diretamente com jogos de NBA (e atenção que não tenho a certeza) e ainda conseguiu um aumento, acho que é algo assinalável para os tempos que vivemos. Para além disso, como já referi, deixou muita coisa em aberto para a próxima semana e cria alguma curiosidade.

  4. BO$$2 meses

    Ou seja, o Raw inteiro foi um problema! KKKKK

  5. anonimo2 meses

    que postagem mais forçada…

  6. Facebook Profile photo
    gil2 meses

    Foi o raw mais bizarro que já vi desse ano de 2020, o ano do chinavirus. Eu não se se ria ou se chorava com tudo que rolou ontem. O que me chateou foi o final mesmo. Tava á espera d anova facção e não veio? fui tapeado! Ou seguraram pra proxima semana? Muitas perguntas ficaram sem resposta .

  7. Acho que não fui o único a não gostar muito da promo do Drew, a falta de originalidade resume bem que houve (alguém não gostar, não quer dizer que foi ruim), porém o Drew vinha bem no Mic, poderia ter feito melhor. Já o Orton foi um mestre na sua resposta, como sempre.

    • Marcela2 meses

      Claro. Mr Orton aprendeu com o mestre sempre melhor…

  8. “No site estava prometido que uma nova facção estaria em ação ”

    publicidade enganosa 😂

    E depois se a ideia era ter uns vândalos a atacar um gerador, porque razão iam anunciar isso? Não valia mais terem ficado calados e não prometerem nada? Porque no final de contas não cumpriram o que prometeram..

  9. Surf2 meses

    Epah este artigo parece a cmtv.. tudo levado a sério

  10. No tópico Sasha Banks vs Shayna Baszler onde o árbitro finalizou o combate devido a Asuka ter atacado a Bayley que estava assistindo ao combate sendo que o combate só poderia ser encerrado devido a alguma das lutadoras que estava em cima do ringue sofrer ataque,o que não foi o caso. Realmente foi uma grande mancada. No caso da suspensão da Nia Jax onde antes do anúncio a mesma queria ter um combate com o oficial da WWE que ela atacou , o mais lógico nesse caso seria o oficial solicitar um combate onde ele poderia estipular que caso ele vencesse a Nia Jax poderia até ser demitida.
    Em certos casos o Vince pode até ter razão quando promove certas mudanças nos combates, pois a equipe criativa se mostra mais perdida do que cego em tiroteio.

  11. El Torito Cover2 meses

    eu acho essa historia do Seth rollings chata pra caramba. Cada vez ele fala mais e luta menos. Quantas vezes o Murphy e Alister Black ja se pegaram ? Aqueles gritinhos de uma das Iconics também é insuportavel. Acho que o bobby Lashley deveria pegar o cinturão do 24/7 e destrui-lo, assim acabava essa besteira tb.

    • John2 meses

      O título 24/7 é bom para dar algum destaque a lutadores menos usados como o Akira e o R-Truth, tendo sempre uma certa comedia