7 – Steiner sobre DDP
Scott Steiner. Um microfone. WCW. Vince Russo… Não sei se é preciso mais ingredientes para saberem que vai causar uma explosão no laboratório e não vão propriamente sair dali as Powerpuff Girls. Vai é sair muito sarilho e violência.
Este incidente já foi aqui destacado noutra edição do Top Ten que abordava heat real entre Superstars. Se Steiner e DDP já se pegaram à porrada no balneário e Steiner quase arrancava os olhos a DDP, é por causa desta promo. Volto a resumir o conto: a mulher de DDP andava muito pelo backstage, encontrou drogas ilegais no balneário, achou mal e foi fazer queixa. Mas com nomes: Sunny. Sem provas por acaso, e Sunny conseguiu provar a sua inocência. Desde esse momento, a Sra. DDP ficou com heat no backstage e foi intimidada e escorraçada dali para fora. Especialmente por amigos de Sunny. Como o Scotty.
Então, que fazer? Steiner e DDP não estavam em feud, logo não se ia trabalhar a partir daí. Mas estávamos na WCW nos fins e um Vince Russo sedento de peixeirada, a querer transformar tudo por onde passava no “Jerry Springer Show,” simplesmente deu um microfone a Steiner e deixou-o ir para o ringue dizer o que quisesse. Quer tivesse um propósito ou não. Steiner foi lá descarregar o que pensava sobre Diamond Dallas Page e a sua mulher. E foi tão simpático quanto esperam que fosse. Não tinham uma feud antes, não saiu uma feud dali depois. Apenas uma shoot porque sim, porque até as encorajavam. Ah e pegaram-se à porrada feia lá atrás, depois, também há essa.
2 Comentários
Muito bom
Uma promo incrível do Joe, muitas verdades faladas.