6 – Paul Heyman vs TNN
Paul Heyman é indivíduo de aparecer muito nestas coisas. Que surpresa. Um homem tão discreto, tão silencioso, tão afastado de problemas e que reprime tanto o que pensa. Foi destacado na semana anterior com uma entrada meia dupla: a entrada referia-se à sua promo contra a WWE, como mentor da ECW, e a imagem referia-se à “pipebomb” que largou sobre Vince ainda em 2001 mas que não constou no texto porque me esqueci de a inserir lá. Que isto aqui é um espaço profissionalíssimo. E entra aqui novamente, agora chateado mesmo a sério. Mais ainda.
Heyman rivalizava com a TNN, canal que transmitia a ECW em TV. Não confundir com a TNT. E o canal, desconheço o seu prestígio e hábitos de programação na altura, mas não dava a entender que fossem grandes fãs da ECW. Parecia que a tinham lá só por ter. E Heyman achava-lhe um piadão. A frustração foi tanta que começava a abrir o programa sempre com ele a criticar a estação, queixando-se que nem sequer um único anúncio ao programa faziam. A partir daí só descarrilava e era um tal de bocas ao canal, daquela maneira que só Heyman é capaz de fazer. Foi ele próprio quem disse que naquela altura todos gostavam de ser reais, todos gostavam de fazer shoots – havia uma WCW, não havia? – então… Peguem lá um shoot.
Considerada uma promo épica, Heyman simplesmente descarregou e muito certamente que a TNN não sabia que ele o ia fazer. Chegou àquele fantástico e hilariante ponto em que Heyman exclamava, de colérica cara colada à câmara, para que o tirassem do ar. Desafiou-os mesmo a tirá-lo do ar, porque ele não se ia calar. E não calou, começou a levar as promos também para o ringue. Infelizmente a ECW também já estava perto dos fins, senão teria sido um novo ponto de viragem na história da companhia. Mas ficou apenas… Como um dos seus grandes momentos marcantes.
2 Comentários
Muito bom
Uma promo incrível do Joe, muitas verdades faladas.