10 Grandes Promos Shoot – Top Ten #383

5 – Samoa Joe farto de Scott Hall

Dá sempre para falar dos assuntos que já constavam nas edições anteriores. Os temas, de facto, ainda estão próximos. Falou-se de um angle que criaram à volta de Scott Hall, na WCW, não aparecer em condições para competir. Parecia real porque era credível. Porque eventualmente ia mesmo fazer alguma coisa e aconteceu já na TNA, no Turning Point de 2007.

Esse PPV ficará sempre marcado por esse acontecimento. Bem mais do que pelo main event em si, que viu Samoa Joe, Kevin Nash e Eric Young a derrotar a Angle Alliance de Kurt Angle, AJ Styles e Tomko. Nesse combate, Young era um substituto. O trio inicialmente planeado era com Joe, Nash e Scott Hall. Mas não havia Scott Hall para ninguém. Um “no show” que já se temia há muito tempo e, mesmo avisando na manhã do PPV que não ia poder comparecer devido a uma intoxicação alimentar, – algo que nem todos acreditaram – não caiu bem. Foi então pedido a Joe que anunciasse Eric Young como substituto e tentasse desculpar a companhia pelo sucedido. Só para amenizar a coisa. Pois. Mas Joe não estava lá muito bem diposto e, ao ser mandado para o ringue com um microfone, ele apenas viu ali uma oportunidade.

Disse o que tinha a dizer a Scott Hall e à desilusão que tinha causado a ele e aos fãs. Não deixou muito por dizer em relação ao que sentia e não se ficou por aí, começou a voltar-se para a companhia e as suas más decisões também. Num tom desafiante a lembrar o de Paul Heyman, exclamou para a câmara para o despedirem se não gostassem do que ele estava a dizer. As palavras-bomba: “Scott Hall, chico, kiss my ass, you punked out and you’re a punk!” E estava ali um rico caldo entornado que chegaria aos bastidores, onde Joe e Nash quase se pegaram. Uma reunião no dia seguinte colocou os pontos nos i’s e Joe até pediu desculpa por se ter precipitado. E lá foram obrigados a criar uma storyline meio à volta daquilo. E deu em Joe com o World Heavyweight Championship uns meses mais tarde! Portanto, miudagem, já sabem… Reclamem sempre!

2 Comentários

  1. Kurt Angel3 anos

    Muito bom

  2. max3 anos

    Uma promo incrível do Joe, muitas verdades faladas.