3 – Steiner sobre Ric Flair
É, quase que há uma temática aqui. Não é a primeira vez que Scotty aparece aqui e… É uma surpresa assim tão grande, que ele não seja menino de ficar calado? E isto é a reduzir às suas intervenções em ringue, de microfone na mão, porque se fossemos também ao seu Twitter…!
Mais uma vez, as circunstâncias são semelhantes. WCW, ano 2000, portanto aquilo estava lá um pandemónio como devem imaginar. Heat entre dois lutadores que por acaso nunca tinham sido lá grandes amigos antes. Scott Steiner e Ric Flair. A total benção de Vince Russo para sacar de uma shoot, porque, e volta aqui a dizer-se o mesmo: o fascínio que ele tinha por isso era quase parafílico. E que se lixe, nem era preciso grande propósito ou que estivessem sequer numa feud. Tal como foi com DDP, Steiner queria ir ao ringue dizer umas boas e foi. A razão para isso é que ele queria.
Farto no geral ou levado ao limite por mais alguma situação em particular, Steiner foi ao ringue insultar Ric Flair de todas as maneiras possíveis, realçando também que Buddy Rodgers sempre foi o verdadeiro “Nature Boy” – pelo menos o original foi, realmente. Por entre insultos, palavreado de deixar oficiais de uma estação televisiva nervosos, Steiner lá larga a bomba que o melhor que Flair fazia era forçar as pessoas em casa a pegar no comando e mudar de canal, para a WWE, para ver o Stone Cold Steve Austin. Quase que se podia considerar que era tudo mais um “work” até àquele momento em que alguém começa a colocar over a concorrência ou alguém lá. Foi mais marcante por si só, como evento isolado, do que por algo a sair dali. Consta que sejam tão bons amigos agora como sempre foram.
2 Comentários
Muito bom
Uma promo incrível do Joe, muitas verdades faladas.