10 Grandes Tag Teams que nunca tiveram os títulos – Top Ten #563

9 – T & A

Tag team cómica da Attitude Era que juntava Test e Albert, dois midcarders com quem não tinham bem a certeza do que fazer. Aproveitaram e fizeram outra coisa com isso: um trocadilho infantil, bem à 90s, mesmo à Attitude Era. E que até se diz que também está na origem do nome “TNA Wrestling”… Que não é TNAW por alguma razão.

Típica junção de midcarders. Que começaram a ganhar mais popularidade quando… Realmente inseriram o tal proverbial “T&A” a acompanhá-los e juntaram-lhe Trish Stratus como manager. Que é sempre um grande acréscimo. Então eram uma junção divertida de midcarders, com uma gimmick cómica, algo a encher o olho a acompanhar e com suficiente popularidade com os fãs. Não costuma ser suficiente para ser uma tag team duradoura que fique realmente na história como uma das grandes.

… Mas não estamos propriamente a falar sempre de Hall of Famers, no que diz respeito a isto, pois não? O que está descrito no parágrafo anterior é uma normal receita para uma tag team que dure uns meses a ano e meio/dois anos, que pelo meio tenha um ou dois reinados. Eram mais populares que os Headbangers, por exemplo. Então é fácil de assumir que, se eram uma parte integral da divisão de equipas daquele tempo, entre Março e Dezembro do ano 2000, certamente teriam tido os títulos. Mas não. E rivalizaram com malta como os Dudleyz ou os Hardyz. Em simultâneo. Em Triple Threat. Bem que podia ser um pouco mais histórico que o que realmente foi.

Sem precisar de referir os futuros de cada um – mas faz-se menção ao triste fim de Test e ao actual posto de treinador de Albert – entende-se que nunca tenham sido das maiores estrelas na WWE, além do midcard, independentemente das tentativas de push ou mudanças de gimmick. Se calhar estava nesta equipa uma boa oportunidade para os dois, que não capitalizaram.

2 Comentários

  1. “Grandes”

  2. FRANZINHA13 horas

    Gostaria de ter visto só o Cryme Time com os títulos. Um verdadeiro cime aliás!