10 Grandes Tag Teams que nunca tiveram os títulos – Top Ten #563

5 – Enzo Amore & Big Cass

E o mais impressionante é que nunca ganharam lá esses títulos, onde quer que estivessem. Nem no NXT, nem no Raw, nem em lado nenhum. E antes da separação e de um certo “fade out” dos seus membros, separadamente, com certeza que se lembram bem do quão over eles realmente estavam – eram os magarefes mais populares de todo aquele burgo.

E já o eram no NXT. Enzo Amore era mesmo aquela representação de alguém que atinge a popularidade pelo carisma e não pelos dotes em ringue. Big Cass, inicialmente conhecido como Colin Cassady, impressionava pelo tamanho mas tinha como completar isso. Mas era mesmo o divertimento que os tornava enormes. As promos. Em anos que não aparecia alguém capaz de deixar tanta catchphrase over sem ser totalmente forçada. E quantas vezes tiveram os títulos de Tag Team antes de subir? Nenhuma. Tinham pressa de os ter no plantel principal. OK, entende-se. Quantos ganharam aí? Exactamente os mesmos.

Também sofreram com a separação precoce. O mal que ataca muitas equipas. Cismaram que queriam separá-los. Não resultou. A Heel Turn de Cass não lhe abriu assim tantas portas como podia e a transferência de Enzo Amore para a divisão Cruiserweight foi controversa – deu que falar e colocou atenção naquela divisão como nunca, mas quando era uma divisão para destacar o “workrate”, caiu mal a alguns que o título fosse para um lutador significativamente inferior. Portanto tiveram que fazer disso um angle e dar-lhe também a Heel Turn, que resultou até a linha que separava a personagem do performer ficar mais transparente e o lutador perder popularidade, até ser abruptamente despedido, assim que umas encrencas, por acaso não muito bem contadas, o deixaram em apuros.

Com o passar do tempo, Big Cass ou Big Bill recuperou imenso. Até já teve realmente ouro de Tag Team na AEW – com Ricky Starks e não com o actual parceiro Bryan Keith – e ganhou muito respeito dos fãs ao superar vários demónios pessoais. Enzo ainda tem uma recepção mista. Perdoado por alguns, ainda não muito aceite por outros tantos, deu um ar da graça na TNA, o que podia testar águas da velha casa. O certo é que se regressassem os dois, eram capazes de ter um pop de respeito!

2 Comentários

  1. BigH2 dias

    “Grandes”

  2. FRANZINHA2 dias

    Gostaria de ter visto só o Cryme Time com os títulos. Um verdadeiro cime aliás!