10 Grandes Tag Teams que nunca tiveram os títulos – Top Ten #563

4 – The Bushwhackers

E será que é assim tão surpreendente que uma tag team de comédia nunca tenha tido os títulos? Se calhar na altura era normal olharem para os completamente doidos Luke Williams e Butch Miller e pensar que aquilo nunca na vida era equipa de ouro. Mas hoje em dia são mais históricos, já são Hall of Famers… Até induzem o inocente em erro.

Já inocentes seriam aqueles que os conheciam apenas como Bushwhackers. Um acto cómico, bem adaptado ao conteúdo familiar da WWE na altura, eram um êxito com a criançada, através dos maneirismos, aquele mítico andar e algumas maluqueiras como… Lamber a cabeça às pessoas e um ao outro. Lá está, pura inocência a de quem os conhece apenas assim. Já eram parceiros antes de chegar à WWE e como os New Sheepherders eram uma das tag teams mais violentas de todo o wrestling. Ali na vanguarda do wrestling mais stiff e mais hardcore, chegaram à WWE já de testas bastante maltratadas, tanto era o sangue que já tinham derramado.

Assim sim, ganharam Tag Team Championships por todo o lado. Como os cómicos e infantis Bushwhackers? Ganharam por duas vezes o honroso prémio da WNO de “Pior Tag Team do Ano”. Haja prestígio. Valeu-lhes um lugar no Hall of Fame, de onde ninguém os tira, mesmo que nunca tivessem sido Campeões. E talvez nunca tivessem sido equipa para isso. Mas a sua inserção no Hall of Fame tem que ter um asterisco que indique o que eles realmente faziam antes daquela marcha.

Já com apenas um sobrevivente, são uma dupla divertida de se imitar e que farão parte do imaginário de todo o fã, mesmo o que não teve a chance de acompanhar na altura. Eles lá terão feito tudo o que tinham a fazer antes de chegar à WWE onde aceitaram que nem só de títulos se fazem legados. Mas se eles tivessem ganho um, nem que fosse por uma só semana, ali na altura da New Generation… Será que o povo ia levar a mal?

2 Comentários

  1. BigH2 dias

    “Grandes”

  2. FRANZINHA2 dias

    Gostaria de ter visto só o Cryme Time com os títulos. Um verdadeiro cime aliás!