2 – Uma orelha e meia de lenda
Quando se tem uma carreira feita de bumps impressionantes, lesões graves e basicamente desafiar até onde consegue ir o corpo humano… Torna-se difícil destacar um momento de destaque, não é? Mas há aquele!
Além do bump de todos os bumps que foi o do Hell in a Cell. Já o deixou num estado jeitoso também. E depois há a falta daquilo. Quem precisa de duas orelhas quando se tem, pelo menos, uma, pensará alguém? Já lá vão uns trinta aninhos desde que Mick Foley já só tem uma orelha e, talvez felizmente para muitos, não foi transmitido em TV.
Foi numa digressão Europeia, em solo Alemão, e combatia com Vader. Um cavalheiro que sabe uma coisa ou outra sobre ter áreas sensíveis a sair do sítio onde é suposto estarem. E que já foi aqui mencionado que podia ser infame pelo seu estilo mais stiff. Mas Foley já contou a estória várias vezes e reforça como há culpa dele próprio, talvez um pouco de quem tratou das cordas e as deixou muito apertadas. Mas Vader, que já o avisara de que não estava muito fisicamente disposto para dar um grande combate, não parece ter muito a ver com o assunto.
Foi na velha posição do enforcado, com o pescoço ali metido entre as cordas. Foley apercebeu-se que algo estava errado e estava tudo demasiado apertado e começava a sentir-se a sufocar. Movido a desespero, conseguiu tirar dali a cabeça à força. Deixando qualquer coisa para trás. Estranhou a quantidade de sangue que lhe pingava do lado da cabeça mas não fazia ideia que era mesmo por lhe faltar um pedaço. Missão mais ingrata e traumatizante ainda para o árbitro que a apanhou do chão e o ring announcer a quem ele a ofereceu não sabendo bem o que fazer com aquilo.
É hoje um marco de Foley. Um de muitos, claro, porque fosse ele conhecido só por isso. Mas fica um aviso para os perigos desta cena toda “a fingir,” aquilo que a enfermeira Alemã lhe perguntou após a cirurgia de reconstrução. Como Foley muito gosta de contar. Poucos se divertirão tanto a contar estórias de mutilação como o velho Cactus Jack.
2 Comentários
Diria que o Drew McIntyre teria direito também a entrada neste TOP 10 após o golpe que sofreu no Bad Blood 2024 (irónico!).
Então e o Jun Kasai e a FREEDOMS? ahahahha