10 Incidentes que deixaram combates mais grotescos – Top Ten #516

8 – 9 em cada 10 dentistas não recomendam

Um momento arrepiante. Quem agora conhecemos novamente como Claudio Castagnoli actualmente até faz parte de um grupo que anda bastante dedicado a causar o caos e para isso tem que elevar a fasquia da violência e ser um pouquinho mais sádico que aquilo que parece habitual.

O que é curioso porque não parece ser tipo que dê para esse tipo de wrestling. É um grappler fantástico e aquele striker de precisão, capaz de fazer tanto com atletismo e um uppercut. Faz parte, realmente, de um grupo violento, há já um bom tempo, e alinha nos combates malucos todos, os Blood & Guts, os Stampedes, isso tudo. Mas nunca o vemos de cara coberta de sangue ou a espetar coisas na cabeça dos adversários. Podemos assumir que não seja o estilo dele.

Portanto quando acontece algo como isto, tem que ser incidental. No No Mercy de 2017, nos tempos dos The Bar, Cesaro e Sheamus tentavam recuperar os Tag Team Championships a uma semi-reunião dos Shield, de Seth Rollins e Dean Ambrose. Óptimo combate. Aplausos extra para Cesaro por continuar o combate depois daquele estouro.

Ora, à primeira vista, parece que ele fez tudo bem. Ao ser catapultado para o canto, já ele um veterano sabe perfeitamente que não se vai mandar de cabeça contra as coisas. Só amadores e o Goldberg é que fazem isso. Portanto colocou a mão para proteger a testa. E sucedeu. A testa saiu ilesa. O problema foi aquela falha milimétrica, um mero erro de cálculo e faltou uma parte… A boca, que colidiu bem ali com as bordas do canto.

Se já terá impressionado muitos a quantidade de sangue que lhe jorrava da boca e muitos orifícios corporais se comprimiram com a ideia de partir os dentes com o ímpeto de um lançamento daqueles… A coisa não melhora quando percebemos o que realmente aconteceu. Ele não partiu propriamente os dentes. Claro que qualquer coisa realmente terá saído dali. Mas o incidente foi ter os dentes… Enterrados para dentro. De pensar, nem temos coisas no corpo que se possam encolher mais.

Todas as vénias para a sua capacidade em prosseguir, concluir e ainda sorrir para a câmara, nos bastidores, a mostrar o lindo serviço que até deu em t-shirt. Recuperou, mas demorou dois anos a livrar-se definitivamente do aparelho. Aí anda, pronto para outra!

2 Comentários

  1. Diria que o Drew McIntyre teria direito também a entrada neste TOP 10 após o golpe que sofreu no Bad Blood 2024 (irónico!).

  2. DUDE14 horas

    Então e o Jun Kasai e a FREEDOMS? ahahahha